segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MAIS UM HETERO É AGREDIDO POR ACREDITAREM QUE ERA UM GAY!

Jovem é agredido no Rio após ser confundido com homossexual



CUIDADO! VC PODE SER O PRÓXIMO! A HOMOFOBIA É RUIM PRA TODOS INCLUSIVE PARA OS HÉTEROS!

Chamado de homossexual, levou socos, pontapés e vassourada

POR CHRISTINA NASCIMENTO

Rio - Um auxiliar administrativo foi agredido na manhã desta quinta-feira na Praça Tiradentes, no Centro do Rio, a socos, pontapés e cabo de vassoura por dois homens que suspeitaram que ele fosse homossexual. Leonardo Freitas da Silva, 23 anos, disse que tinha acabado de voltar da 5ª DP (Gomes Freire), onde fora registrar extravio de documento, quando começou a ouvir uma pessoa gritando “viado”.

Ele continuou caminhando e, ao olhar para trás, para saber de onde vinha os palavrões, foi abordado pelos agressores. “Um deles estava com uma vassoura na mão. Acho que ele era vendedor. O outro disse: ‘você é viadinho’. E mandou que o colega me batesse com a vassoura. Diante da recusa, ele mesmo pegou a vassoura e começou a me espancar. Tentei me defender e acabei me machucando ainda mais”, contou Leonardo.
Ele foi socorrido por empregados de uma lanchonete. Ao chegar ao trabalho ferido, colegas o incentivaram a voltar para delegacia e registrar a ocorrência. “Fui orientado a buscar atendimento médico. Fui para o Souza Aguiar, mas lá não consegui que fizessem sutura”, contou ele, que voltou para o escritório e foi acompanhado para uma clínica em Niterói.
Até o fim da noite, Leonardo Silva não fora à delegacia registrar a agressão.


 
FONTE: O dia

PS: RECOMENDO ESSA RETROSPECTIVA LGBT http://www.eleicoeshoje.com.br/retrospectivas/retrospectiva-lgbt-2010/#axzz1URvyzGnf

Nenhum comentário:

Postar um comentário