quinta-feira, 15 de setembro de 2011

LUTADOR DE MMA AVISA: "Querem bater nas bichas? Bate em mim, caramba!”,

Marcelo Alonso


Foto: Marcelo Alonso
Monalisa é carregado pelo adversário após luta no Iron Man 11
Monalisa é carregado pelo adversário após luta no Iron Man 11
Uma das campanhas que mais tem força na sociedade é a de combate à homofobia. E dentro do MMA não é diferente. Uma voz se insurge contra a desigualdade direcionada aos homossexuais. A voz do sempre brincalhão Wellington Monalisa, que entrou de vez na briga contra a discriminação. 

No vídeo que segue abaixo, o atleta da Wado De La Riva reitera a campanha que havia iniciado já no Iron Man 11, em agosto, em Belém. Monalisa diz que agressões de “pitboys” a homossexuais “envergonham a classe” de lutadores de MMA.

Dizendo-se “bem resolvido”, com 5 filhos, ele avisa que lugar de brigões é no ring, e põe-se do lado oposto aos intolerantes. Além disso, também lembra seus treinos com Lyoto Machida, Yuri Marajó, Broca, além de sua trajetória no MMA e de como surgiu o apelido e faz caírem na risada Murilo Ninja e o mestre Wado com uma performance bem-humorada de um homossexual.

"Querem bater nas bichas? Bate em mim, caramba!”, diz Monalisa.


ADOOOOREI ESSE CARA!
AGORA QUERO VER ENCARAR ESSE DAI! JUNTAR 20 "VALENTÕES" EM CIMA DE UM INDEFESO É FÁCIL! QUERO VER NO MANO A MANO COM ESSE AI! OS HOMOFÓBICOS CORREM NA HORA!

Vídeo: Wellington Monalisa manda recado contra homofobia

Nenhum comentário:

Postar um comentário