segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ENQUANTO VC TRABALHA PRA ELE GANHAR 12 MIL, ELE PASSEIA NA PRAIA E AINDA TIRA COM A SUA CARA!



Pré-candidato a prefeito de São José, Cristiano Pinto Ferreira (PV) postou fotos em seu Facebook e desagradou os internautas

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Um convite do vereador Cristiano Pinto Ferreira (PV) de São José dos Campos para internautas caminharem com ele na praia ontem às 9h não agradou quem acompanha o parlamentar em sua página na rede social Facebook.

A pergunta dos internautas era a mesma: por que o vereador, que é pre´-candidato a prefeito, caminhava na praia em horário e dia em que a maioria das pessoas está trabalhando?

"Ao que me consta, hoje é sexta-feira e a Câmara não está de férias e nem de recesso. O senhor está na praia? Não entendi", escreveu a internauta Ana Heloísa Rodrigues.
Já a internauta Erica não escondeu sua indignação na mensagem que postou no Facebook do parlamentar.

Atestado.
"Não me importo se ele [Cristiano] me excluir. Eu tenho direito de cobrar um dia de trabalho dele. Nós pagamos pra ele trabalhar."

Alguns internautas saíram em defesa do vereador, lembrando o anúncio de sua ausência na sessão de Câmara da última terça - feira.

"São pessoas como todos. Menos né, gente?", defendeu a internauta Paula Conrado.

"Afastado por que? Doente ele não deve estar, pois nas fotos que postou no Facebook da praia ele está com ótima aparência e me parece que em plena saúde", retrucou a internauta Ana Heloísa Rodrigues.

No mesmo endereço virtual, o vereador joseense anunciou na última terça-feira seu afastamento temporário da Câmara por motivos pessoais.
A reação dos internautas à publicação do vereador só chegou ao fim com a manifestação do parlamentar por volta do meio dia de ontem.

Ele disse que se afastou para cuidar da saúde, mas não explicou os motivos de ter ido para a praia.

FONTE: O Vale

PALAVRA ADVERSA:
Cara de pau!
Parabéns! Vc trabalhando igual a um camelo e ele na praia curtindo e ainda quer ganhar 12 mil?
E ainda quer ser prefeito da cidade? Tá fácil mesmo!
E fala que tá doente! Olha faz igual a ele: fala pros eu chefe que vc ta doente durante a semana e vai pra praia. Aí te pegam no flagra e vc fala que são "ordens médicas" pra vc descansar e vê se cola!
CARA DE PAU!

SEGUE O LINK DO FACEBOOK DELE PRA VC METER O PAU! http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000316928480
PS: Atente para a falsidade: no mural dele tem uma foto contra o super salário sendo que ele foi um dos que votou a favor! Tem que rir!


Já não basta o de Taubaté que falou que vivia vida de Principe, que tava num hotel de frente pro mar tudo pago com dinheiro público! Veja aqui: http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2011/10/vereador-de-taubate-diz-que-leva-vida-de-principe-gracas-ao-dinheiro-publico.html

E fora o Cristóvão Gonçalves e o Emanuel condenados pelo tribunal de Justiça http://diversidade-adversa.blogspot.com/2011/10/bandidagem-e-corrupcao-em-sao-jose.html

KKKKKKKKKKKK É isso ai pessoal! Veja bem em quem vc vai votar em 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário