sexta-feira, 7 de outubro de 2011

II CONFERÊNCIA REGIONAL LGBT DO VALE DO PARAIBA! Você está convidado!

Pessoas do Vale do Paraíba!!!
Convidamos a tod@s que se preocupam com os direitos civis e humanos da população LGBT (lésbicas, gays, bissexuais travestis e transexuais) a participarem da II Conferencia Regional LGBT que ocorrerá em Taubaté, dia 08/10, no San Michel Palace Hotel, na Avenida Juscelino Kubitschek, 470 - entrada póximo da Deluxe. Das 9h às 18h. é importante a presença de todos/as. Quem puder chegar antes melhor ainda, para adiantar o credenciamento.



Por que eu deveria participar dessa conferência?
- Se eu sou LGBT, porque só eu posso dizer das dificuldades de ser LGBT e reivindicar o que o governo pode fazer para me fazer ter uma vida melhor, mais digna, para que qualquer violência e discriminação contra mim seja tornada crime, para que eu seja respeitad@, para que eu tenha direito a livre expressão. A união estável nao está aí à toa, pessoas se mobilizaram para isso, e eu posso fazer parte de mobilizar em prol a minha vida.
- Se eu não sou LGBT, porque tenho amigos LGBT que me importam, porque eu tenho familiares LGBT que me importam, e me importa saber que as pessoas que estão próximas a mim têm direitos como eu, e porque sou uma pessoa solidária e me importo com o sofrimento de outras pessoas diferentes de mim, e gostaria que todas as pessoas fossem igualmente respeitadas e tivessem direitos como cidadãos e como seres humanos garantidos.


COMPAREÇA!

ONDE? San Michel Palace Hotel, na Avenida Juscelino Kubitschek, 470 - en entrada póximo da Deluxe. 
QUANDO? Sábado, dia 08/10 das 9h às 18h.
É só chegar e se inscrever na hora!

PS: A Psicologia apóia a causa LGBT e estará marcando presença no evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário