terça-feira, 5 de abril de 2011

CASAL LÉSBICO TEM CASA INCENDIADA POR HOMOFÓBICO, A POLÍCIA NÃO FAZ NADA E A CIA DE SEGUROS NÃO QUER INDENIZAR! VEJA O QUE VC PODE FAZER PARA AJUDAR!

VEJA O VÍDEO COMOVENTE

Ao voltarem de Nashville, onde Carol Ann e Laura comemoraram seu aniversário, o casal encontrou uma pilha de escombros, onde sua casa dos sonho ficava.
Apesar de vários boletins de ocorrência contra seu vizinho que ameaçava queimar sua casa e que repetiu várias vezes que "A única coisa melhor que um gay morto são dois gays mortos" nenhuma prisão foi feita.

Evidências de incêndio:
A casa não era abastecida por gás, somente por energia elétrica
Relatos de testemunhas de duas explosões e uma bola de fogo de vários metros de altura
Todas as mangueiras e saídas de água do imóvel tinham sido cortadas
A palavra "QUEERS" (Chingamento para gays nos EUA semelhante a "sapatões") foi pixada em sua garagem durante o incêndio.

Mesmo assim o Departamento de polícia de Monroe County, a equipe de Investigações e o FBI ainda não consideram o fogo como um incêndio. (QUE REVOLTANTE!)

Como muitos proprietários Carol Ann e Laura tinham seguro e haviam optado por uma cobertura adicional em caso de perda total. Esta cobertura adicional deveria prever despesas de habitação e de necessidades básicas até que o as coisas fossem resolvidas.
Seis meses depois, a empresa tem oferecido apenas uma mixaria - e nenhuma resposta sobre sua reivindicação de propriedade.
Imagine você, como é difícil para alguns de pagar a prestação da casa todo mês. Agora imagine que você não só tem que pagar a prestação e seguro de uma casa que já não existe, mas você tem que pagar por um lugar adicional para viver.
Mesmo estando tudo OK com a sua hipoteca, mesmo com sua casa em cinzas, sua cobertura de seguro pode ser cancelada e a companhia de seguros não atende mais as ligações.

ESSE É MAIS UM CASO DE HOMOFOBIA TERRÍVEL! ALÉM DO MEDO, TRAUMA, TRISTEZA DE VER SUA CASINHA DOS SONHOS (PARECIA UMA CASINHA DE BONECAS) QUEIMADA E DESTRUIDA POR PRECONCEITO, VC AINDA TEM QUE AGUENTAR A IMPUNIDADE DE QUEM FEZ ISSO, A CONIVÊNCIA DA POLÍCIA QUE DIANTE DE TANTAS PROVAS SE NEGA A FAZER O SEU TRABALHO E AINDA POR CIMA A COMPANIA DE SEGUROS NÃO QUER COBRIR????

Vamos exigir que a American National Propery and Casualty (ANPAC) honre seus deveres com essa família. Adicione o seu nome a esta petição e mostre o seu apoio à família Stutte e sua indignação com a American National Propery and Casualty (ANPAC).

PODIA SER A SUA CASA! PARTICIPE!


E SE VC ACHA QUE NÃO FUNCIONA, A APPLE TIROU UM APLICATIVO HOMOFÓBICO POR CAUSA DE UMA PETIÇÃO COMO ESSA!


http://www.change.org/petitions/demand-insurance-company-pay-lesbian-arson-victims

Nenhum comentário:

Postar um comentário