quarta-feira, 27 de abril de 2011

O PERIGO MAIS PERTO DO QUE VC IMAGINA!

CARRO PRETO PASSA ATIRANDO NAS PESSOAS NA PORTA DA DELUXE E 4 SÃO ATINGIDOS! ISSO FOI EM 19 DE MARÇO, MAS QUASE NINGUÉM FICOU SABENDO!

A barbaridade foi na boate DELUXE na Avenida Bandeirantes, à meia-noite e meia. Segundo um parente de uma das vítimas, quatro amigos conversavam em frente à boate quando foram atingidos por tiros. As balas foram disparadas por um homem que passou com outras três pessoas em um gol preto. Entre os baleados está um rapaz de 17 anos.

A tia da vítima, Maria da Graça Laurentino, acompanha de perto a recuperação dele. A bala alojada na perna esquerda da vítima deve ser retirada com uma cirurgia. A família procura entender os motivos do crime. "Nem um deles mexe com bebida, drogas, nada. São pessoas trabalhadoras", conta Maria da Graça.

Também no pronto-socorro um outro jovem foi socorrido com ferimentos e já teve alta. No Hospital Regional ainda estão internadas as outras duas vítimas.

Veja o vídeo da reportagem no site da Vanguarda.

FONTE: http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=92047

NOVO ATAQUE: No dia 17 de abril um grupo de homens armados renderam os seguranças e entraram na Deluxe atirando. saiu nos jornais como tentativa de assalto e em outros como briga de funcionários com bandidos... Vai saber... Pessoas que estiveram na casa nesse dia disseram que muita gente saiu correndo, e que houve tiros dentro da casa. A direção da boate disse que eles nem chegaram a entrar... Com essa onda de ataques homofóbicos vai saber se foi assalto ou não! Agoras os caras que passaram atirando com certeza não eram assaltantes! mas se você está pensando: "É só não ir na Deluxe e pronto!" está REDONDAMENTE ENGANADO! o negócio está feio, um casal de amigas nossas foram atacadas em Jacareí, isso mesmo! aqui do lado! Será que você ou um amigo seu, vizinho, parente ou namorad@ não pode ser o próximo!   FAÇA SUA PARTE, LUTE PELA APROVAÇÃO DO PLC 122, DIVULGUE ESSE BLOG, MILITE, FALE NO ORKUT, TWITTER!

BJUS A TODOS!!!! E BOA SEMANA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário