quarta-feira, 27 de abril de 2011

O PERIGO MAIS PERTO DO QUE VC IMAGINA!

CARRO PRETO PASSA ATIRANDO NAS PESSOAS NA PORTA DA DELUXE E 4 SÃO ATINGIDOS! ISSO FOI EM 19 DE MARÇO, MAS QUASE NINGUÉM FICOU SABENDO!

A barbaridade foi na boate DELUXE na Avenida Bandeirantes, à meia-noite e meia. Segundo um parente de uma das vítimas, quatro amigos conversavam em frente à boate quando foram atingidos por tiros. As balas foram disparadas por um homem que passou com outras três pessoas em um gol preto. Entre os baleados está um rapaz de 17 anos.

A tia da vítima, Maria da Graça Laurentino, acompanha de perto a recuperação dele. A bala alojada na perna esquerda da vítima deve ser retirada com uma cirurgia. A família procura entender os motivos do crime. "Nem um deles mexe com bebida, drogas, nada. São pessoas trabalhadoras", conta Maria da Graça.

Também no pronto-socorro um outro jovem foi socorrido com ferimentos e já teve alta. No Hospital Regional ainda estão internadas as outras duas vítimas.

Veja o vídeo da reportagem no site da Vanguarda.

FONTE: http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=92047

NOVO ATAQUE: No dia 17 de abril um grupo de homens armados renderam os seguranças e entraram na Deluxe atirando. saiu nos jornais como tentativa de assalto e em outros como briga de funcionários com bandidos... Vai saber... Pessoas que estiveram na casa nesse dia disseram que muita gente saiu correndo, e que houve tiros dentro da casa. A direção da boate disse que eles nem chegaram a entrar... Com essa onda de ataques homofóbicos vai saber se foi assalto ou não! Agoras os caras que passaram atirando com certeza não eram assaltantes! mas se você está pensando: "É só não ir na Deluxe e pronto!" está REDONDAMENTE ENGANADO! o negócio está feio, um casal de amigas nossas foram atacadas em Jacareí, isso mesmo! aqui do lado! Será que você ou um amigo seu, vizinho, parente ou namorad@ não pode ser o próximo!   FAÇA SUA PARTE, LUTE PELA APROVAÇÃO DO PLC 122, DIVULGUE ESSE BLOG, MILITE, FALE NO ORKUT, TWITTER!

BJUS A TODOS!!!! E BOA SEMANA!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

VÔLEI FUTURO DÁ SHOW DE RESPEITO À DIVERSIDADE EM JOGO CONTRA A HOMOFOBIA!

NO JOGO DA VIDA A HOMOFOBIA SEMPRE PERDE!

NO POST DO DIA 06 EU ESTAVA SUPER CHATEADA COM A NOTÍCIA SOBRE O PRECONCEITO CONTRA O JOGADOR MICHAEL DO VOLEI FUTURO, AS CRIANÇAS SENDO INFLUENCIADAS PELO PRECONCEITO DOS ADULTOS... HOJE ESTOU SUPER FELIZ EM PODER DAR ESSA NOTÍCIA. SÓ NÃO POSTEI ANTES POIS ESTOU EM SEMANA DE PROVA NA FACUL E AI JÁ VIU NE?
Os gritos, desta vez, eram de apoio. A cada passo que dava rumo ao saque, Michael ouvia o incentivo da torcida, que pintou de rosa o ginásio em Araçatuba. Com bate-bates rosas escrito "Michael", a torcida deu um show, um tapa na cara do pessoal adversário! ADOOOOOORO! Dentro de quadra, os jogadores do Vôlei Futuro também entraram na campanha, com camisetas em homenagem ao companheiro no aquecimento, ataduras rosas nas mãos e até o uniforme arco-íris do líbero Mário Jr. Até os gandulas estavam de rosa! A festa estava montada, e o Cruzeiro, que chegou a liderar por duas vezes, fez de tudo para estragá-la. No tie-break, contudo, o time da casa fez a alegria da torcida e se manteve vivo na Superliga com uma vitória dramática por 3 sets a 2 (19/25, 25/17, 21/25, 25/22 e 18/16).
O resultado iguala a série semifinal e força a terceira e decisiva partida na próxima sexta-feira, às 20h30m. O jogo vale vaga na decisão, e o palco será o ginásio de Contagem, cenário do polêmico episódio em que Michael foi xingado pela torcida rival, criando um clima de tensão entre os clubes ao longo da semana.
Volei Futuro Michael (Foto: Divulgação / CBV )
O Volei Futuro de Michael se manteve vivo na Superliga e forçou o jogo 3 na semi
O nervosismo que antecedeu o jogo entrou em quadra com os jogadores do Vôlei Futuro. No início da partida, o time de Araçatuba cometeu muitos erros e viu o Cruzeiro abrir na liderança. Michael, por exemplo, mandou na rede o seu primeiro saque, apesar dos gritos de incentivo da torcida. O time mineiro, do outro lado, parecia não se importar com a pressão vinda das arquibancadas. Ainda assim, a diferença no primeiro tempo técnico foi mínima: 8/7.



Na volta, o Vôlei Futuro empatou pela primeira vez a partida, em 10/10, após uma pancada do cubano Camejo. Os passes de William e os ataques certeiros de Wallace, porém, mantiveram a vantagem mineira. O time da casa tentou reagir, mas perdeu o primeiro set por 25/19.
Torcida Vôlei futuro bate bate rosa (Foto: João Gabriel Rodrigues /  GLOBOESPORTE.COM)
Torcida rosa: festa no ginásio do Vôlei Futuro
Em tie-break emocionante, Vôlei Futuro fecha o jogo
Ainda embalado pelo quarto set, o Vôlei Futuro abriu o tie-break voando, com 3/0 e os jogadores pulando a cada ponto como se fosse um título. O pedido de tempo do Cruzeiro deu uma esfriada no caldeirão e na força de Vissotto. Com três falhas do oposto e um ace de Douglas, os visitantes viraram para 4/3. O equilíbrio não saiu mais de quadra, e nenhum time conseguia abrir dois pontos.
Com Wallace no saque, os mineiros fizeram 13/12, mas uma deixada Lucão igualou o placar de novo em um momento crucial do jogo. O próprio Lucão foi para o saque, dificultou a recepção, e Camejo invadiu por cima da rede, mas arbitragem não marcou. Match point para o Vôlei Futuro.
Mas o Cruzeiro não se entregou e foi buscar o seu match point com um incrível bloqueio simples do levantador William. Os donos da casa viraram de novo, e o tie-break foi se arrastando como manda o figurino de um jogo decisivo. A vitória heroica veio no saque potente de Camejo, que encerrou a partida, manteve o Vôlei Futuro vivo na Superliga e fez explodir a festa rosa no ginásio.

PALAVRA ADVERSA: Gente, fiquei a manhã de sábado inteira assistindo ao jogo... Eu que nem me ligo em esportes não tirara o ollho da tela... Fiquei tão emocionada que até chorei! Ainda há uma esperança! Enquanto tem milhares discriminando tem milhares apoiando também! Esse sábado foi mais colorido pra mim, foi uma amanhã linda de sol e esperança para o mundo!
Fico contentíssima em poder dar uma notícia boa aqui no blog! To tão cansada de dar notícia triste! 

PRA MARI STRAUSS E PRO ELIAS QUE DEIXARAM COMENTÁRIOS: GENTE! AINDA HÁ ESPERANÇA!!!! VAMOS LUTAR! ESPERO QUE VCS FIQUEM TÃO CONTENTES QUANTO EU FIQUEI COM ESSA NOTÍCIA! OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS!
Bjuuuuuuuuu!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

HISTÓRIA DE AMOR CHEGA AO FIM. PAI (COM AJUDA DE FILHOS DE 13 E 16 ANOS) MATA NAMORADINHA DE 16 ANOS DA FILHA POIS NÃO ACEITAVAM O RELACIONAMENTO.



Vítima do crime terrível de amar!

GOIÂNIA - Um assassinato motivado por homofobia chocou os 5 mil moradores de Itarumã, em Goiás. Um fazendeiro chamado Cláudio Roberto de Assis, de 36 anos, e seus dois filhos, de 13 e 16 anos são mataram a facadas a adolescente Adrieli Camacho de Almeida, 16 anos. De acordo com o delegado Samer Agi, a motivação do crime foi HOMOFOBIA.
A vítima namorava a filha do fazendeiro, uma adolescente de 15 anos e o relacionamento não era aceito pela família de assassinos. As garotas se conheceram no município vizinho de Cassilândia, no Mato Grosso do Sul. O fazendeiro mudou-se para Itarumã para dificultar o encontro das meninas. O casal, porém, continuou a se encontrar e Cláudio (o pai) teria ameaçado Adrieli de morte, caso elas insistissem no relacionamento. O delegado contou que as duas garotas chegaram a fugirem juntas por causa das ameaças do pai.
“A motivação do caso é homofóbica, sem dúvida. O crime será tipificado como homicídio qualificado por motivo torpe, que é a homofobia, e ocultação do cadáver”, disse o delegado.

A garota estava desaparecida desde o dia 13 de março. O corpo foi encontrado nesta terça-feira, em uma propriedade vizinha à do fazendeiro.  - Adrieli foi atraída para a fazenda pelo irmão mais velho, com a promessa de que ele ajudaria as garotas a fugir - disse o comandante.
Ela saiu de Cassilândia, de moto, para encontrar-se com a namorada. Chegando a Itarumã, telefonou para o rapaz de 17 anos, que havia prometido ajudá-las a fugir. Adriele e o rapaz seguiram para a sede da fazenda Lajeado, onde a família estava morando. Foi a última vez que Adriele foi vista com vida.

Segundo o comandante da Polícia Militar na região, capitão Airton Vieira da Silva, um dos filhos do fazendeiro, um garoto de apenas 13 anos, confessou o crime.
O menino disse que o irmão, um adolescente de 16 anos, matou Adrieli a facadas e que os dois esconderam o corpo.

Segundo o depoimento dado pelo rapaz à polícia, ele entrou por uma estrada de terra e parou numa área de mata. Sem nenhuma discussão ou conversa, o rapaz contou que tirou uma faca que estava escondida e desferiu golpes no pescoço de Adriele. Depois, seguiu com a moto até a sede da fazenda para buscar uma pá para enterrar o corpo. Na fazenda, ele convenceu o irmão de 13 anos a acompanhá-lo.

PALAVRA ADVERSA:

Que coisa horrível... Não só o pai (um rapaz novo de 36 anos) faz isso como convence os filhos 13 e 16 anos a cometerm o crime... E ainda nega participação! Ele que ameaçou a menina de morte! Gente parece filme, nem parece real! E tem gente que é contra a aprovação da PLC122!!!!  Que coisa apavorante! Nossa isso acabou com o meu dia!
LUTO POR MAIS UMA VÍTIMA QUE MORREU APENAS POR AMAR!

O QUE VC PODE FAZER? ASSINE A PETIÇÃO QUE EXIGE A APROVAÇÃO DA PLC 122 E EVITE MAIS MORTES COMO ESSA!
CLIQUE AQUI: http://www.avaaz.org/po/homofobia_nao/?cl=1002027721&v=8760

quarta-feira, 6 de abril de 2011

HOMOFOBIA NO ESPORTE! EM PARTIDA DE VOLEI JOGADOR É OFENDIDO POR UM ESTÁDIO INTEIRO!

Michael Volei Futuro  (Foto: Divulgação/CBV)
Michael, jogador do Vôlei Futuro (Foto: CBV)

O primeiro jogo pelas semifinais da Superliga masculina entre Cruzeiro e Vôlei Futuro, vencido pela equipe mineira por 3 sets a 2, foi para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O time de Araçatuba, que jogava fora de casa, encaminhou ao tribunal e à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) um relatório com reclamações sobre o confronto. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, o clube alega a presença de um segurança aparentemente alcoolizado na porta do vestiário, tumulto nas arquibancadas e ofensas homofóbicas ao atleta Michael durante o confronto em Contagem, Minas Gerais. De acordo com a assessoria da CBV, entretanto, nem o árbitro nem o delegado da partida relataram qualquer tipo de irregularidade.
O suposto comportamento preconceituoso da torcida gerou um protesto veemente por parte do jogador, que acredita que seu desempenho em quadra foi prejudicado.

- O ginásio estava superlotado e todos me chamando de “bicha”, “gay” e outras ofensas. Me sinto ofendido e constrangido pelo ocorrido; não eram só alguns torcedores de torcida de futebol, eram crianças, mulheres, o ginásio inteiro gritando e me ofendendo. Eu poderia ter jogado melhor se não tivesse passado por esse constrangimento. Me senti julgado pelo lado pessoal e não pelo profissional que sou. Acho que este tipo de acontecimento não deve passar em branco, realmente me fez muito mal. Acho que deve ser divulgado e discutido para que isso não ocorra com mais ninguém – disse Michael.
Michael Volei Futuro ricardinho (Foto: Divulgação/CBV)
Ricardinho (esq.) e Michael (Foto: Divulgação/CBV)

De acordo com o Vôlei Futuro, a cota de 50 ingressos fornecida pelo time mandante era insuficiente para a torcida visitante. Além disso, alegam que o Ginásio do Riacho, que recebeu a partida, estava superlotado, com torcedores em pé junto às grades. O Cruzeiro rebate as reclamações, afirmando que entregou ao clube de Araçatuba o número de bilhetes requisitados e que estavam presentes apenas os 2.200 torcedores que a estrutura comporta. No site da CBV, o ginásio aparece listado duas vezes: em uma citação, a capacidade informada é de 2.000 torcedores. Na outra, 2.100.
Em comunicado oficial, o Cruzeiro disse que o que se viu durante a partida foi uma “torcida animada que deu um show nas arquibancadas”, e que a tentativa de “desvirtuar essa vitória é característica de mau perdedor, que não valoriza e nem respeita o esforço do adversário”. A diretoria completa ainda que não incentiva ou apoia qualquer ato considerado preconceituoso.

Michael Volei Futuro  (Foto: Divulgação/CBV)
Michael em ação na Superliga (Foto: CBV)
 
O Cruzeiro completa a nota afirmando que as acusações do Vôlei Futuro têm o intuito de intimidar o clube e criar um clima hostil entre as delegações no segundo jogo das semifinais da Superliga, e que qualquer ato de vandalismo será encaminhado pelo departamento jurídico aos órgãos competentes.

Comandante do 39º Batalhão da Polícia Militar, em Contagem, capitão Aloisio informou que não foi registrado qualquer incidente no jogo, não houve superlotação e que o contingente presente ao ginásio era suficiente para garantir a segurança do público e das equipes. Ele reconhece que o público ficou acima do esperado, mas que isso não prejudicou o esquema de segurança. Apesar de não ter registrado tumulto na saída do time paulista, o capitão afirmou que, no próximo jogo, vai reforçar o contingente para que a segurança na saída do ginásio seja melhorada.

O próximo confronto entre as duas equipes será às 10h deste sábado, em Araçatuba, com transmissão da Rede Globo.

Confira a íntegra do release do Vôlei Futuro:
Na primeira partida da semifinal da Superliga Masculina 2010/2011 entre Sada Cruzeiro e Vôlei Futuro, em Contagem (MG) o que era para ser um grande espetáculo de voleibol para os amantes que acompanharam pelo canal SporTV acabou tornando-se um show de condutas antidesportivas para o time visitante.

Ao chegar no Ginásio a equipe se deparou com um segurança aparentemente alcoolizado na porta de entrada do vestiário. Em determinado momento tal funcionário chegou a puxar um dos dirigentes do clube para que ele não entrasse no vestiário de sua própria equipe, sem argumentos ou controle emocional.

A equipe de Araçatuba tinha 50 ingressos para serem usados pelos jogadores reservas, dirigentes, assessoria de imprensa, ou seja, não tínhamos ingresso para a torcida do Vôlei Futuro assistir o jogo no Ginásio do Riacho, que possui capacidade média de 2.000 pessoas. Tais ingressos não foram suficientes nem para os familiares de nossos atletas, os quais mesmo com ingresso, não conseguiram assistir o jogo. Vale ressaltar que tais ingressos eram na arquibancada, junto com a torcida do Sada Cruzeiro que ainda será lembrada neste texto.

Era visível que havia excesso de lotação no ginásio, um grande número de torcedores assistiu à partida em pé das escadas que dão acesso às saídas do ginásio, obstruindo todas as passagens. Conforme regulamento do campeonato, é proibido que a torcida fique junto às grades, mas nada foi feito em Contagem, e não poderia, já que o policiamento local era inferior à necessidade de pessoas presentes.


Tratando-se da torcida do Sada Cruzeiro, esta atuou de maneira feroz e preconceituosa, mostrando ódio, aversão e discriminação a um dos atletas do Vôlei Futuro, deixando claro o manifesto de homofobia dentro do Ginásio. O coro era de forma organizada, crianças, homens e mulheres se juntaram para cometer o tremendo desrespeito e discriminação com o atleta Michael.

Na saída, mais um caso de desrespeito. Do Ginásio até o ônibus da equipe não havia segurança ou membro da organização da equipe adversária. Nossos atletas passaram pelos torcedores que se agrupavam para xingá-los e desrespeitá-los.

Além de tudo, alguns jogadores do Sada Cruzeiro deram entrevista dizendo que a torcida era maravilhosa, assim como algumas mídias e um blogueiro da Uol (Bruno Voloch), o qual chegou a dar nota 10 e dizer que a torcida era um exemplo a ser seguido.

Outras mídias simplesmente se omitiram diante dos fatos.

Lamentável e muito perigoso, pois é com esta intolerância celebrada que estamos lidando com as diferenças e principalmente com a formação e educação de crianças, adolescentes e adultos que presenciaram tais atitudes no ginásio ou na TV.
O relatório do jogo com as ocorrências foi encaminhado ao STJD e a CBV para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Transcrevemos abaixo o depoimento dado pelo jogador Michael, a algumas mídias, relatando a discriminação e as ofensas sofridas por ele no jogo ocorrido em Contagem (MG).

“No jogo em Contagem eram cerca de duas mil pessoas, o ginásio estava super lotado e todos me chamando de “bicha”, “gay” e outras ofensas. Me senti ofendido e constrangido pelo ocorrido; não eram só alguns torcedores de torcida de futebol, eram crianças, mulheres, o ginásio inteiro gritando e me ofendendo. O jogo foi transmitido pela TV e não só quem estava no ginásio pode ouvir, mas todos que assistiram ao jogo pela TV no Brasil inteiro, depois da partida as pessoas em Araçatuba e de diversos lugares vieram me perguntar o que tinha acontecido e se mostraram muito solidárias. Eu poderia ter jogado melhor se não tivesse passado por esse constrangimento e me senti julgado pelo lado pessoal e não pelo profissional que sou. Acho que este tipo de acontecimento não deve passar em branco, realmente me fez muito mal, acho que deve ser divulgado e discutido para que isso não ocorra com mais ninguém”, disse o atleta do Vôlei Futuro, Michael dos Santos.


Michael, alvo das ofensas, resolveu se posicionar. O meio de rede da equipe
de Araçatuba conversou abertamente com o Globoesporte.com sobre sua opção (?)sexual, lamentou as manifestações homofóbicas da torcida adversária e disse
esperar mudanças.

NOTA DA BLOGUEIRA: OPÇÃO SEXUAL? GENTE QUE VERGONHA, ESCREVER OPÇÃO SEXUAL... SERÁ QUE ELES ACREDITAM REALMENTE QUE SE ELE PUDESSE OPTAR, ELE OPTARIA PASSAR POR ISSO? É ORIENTAÇÃO SEXUAL!!!!!!
*O que aconteceu exatamente em Contagem? Já tinha passado por uma situação
semelhante antes?*
- No jogo em Contagem teve uma manifestação da torcida gritando “bicha”,
“gay”, todas essas coisas. Já tinha acontecido casos isolados de algumas
pessoas gritarem pelo clima do jogo. Mas nem escuto, deixo passar porque é
ignorância. Mas foi um coro, senhoras, crianças e mulheres gritando, já num
clima preconceituoso mesmo. Hoje resolvi falar para que isso não aconteça
mais, não só comigo, caso futuramente eu vá lá jogar de novo, se tivermos o
terceiro jogo (pelas semifinais da Superliga). Igual lá, nunca aconteceu.
Até por isso que resolvi falar, fazer uma manifestação.

*Você acredita que esse episódio atrapalhou o seu rendimento em quadra? Te
desconcentrou? *
- Desconcentrar não me desconcentrou, mas a situação me deixou constrangido.
Pensei sobre o que estava acontecendo. Eu nem olhava para a torcida. Quem me
vê jogando sabe que eu nem olho. Foi uma manifestação por causa do meu
jeito. Mesmo depois de me xingarem, não bati boca com ninguém, fui direto
para o vestiário, poderia ter retribuir, mas não fiz.

*A comissão técnica e os outros jogadores falaram com você sobre isso após o
jogo? Ou você externou isso? *
- No vestiário falei que estava chateado. Os dirigentes vieram falar comigo
também. Estavam escandalizados. Todo mundo ficou preocupado com o que eu
estava sentindo. Lógico que não estava feliz.
*
Você tem algum problema em falar sobre a sua opção sexual? *
- Sou gay, mas isso não precisa ser comentado. Todo mundo aqui sabe. Lógico
que nunca cheguei a assumir. Eu sou o Michael. Todo mundo sabe quem eu sou.
Eles me respeitam totalmente no time. Não só aqui, mas nos 10 anos que
joguei no São Bernardo. Todos os times me trataram bem.
*
Podemos publicar isso? Que você é mesmo gay?*
- Sim. Nunca cheguei e falei “sou gay” porque não tem necessidade. Todo
mundo sabe. Não tenho necessidade de sair divulgando.

*Você tem medo que, de alguma forma, suas declarações tenham efeito
contrário e aumentem mais ainda o clima hostil para a próxima partida e
futuros jogos em Minas? *
- Se tiver um efeito reverso, pelo menos estou fazendo algo para mudar. Pelo
menos não me calei diante dessa situação. Não gostei do que houve comigo e
não gostaria que acontecesse com ninguém. Muita gente ficou sensibilizada e
veio falar comigo.
*
O Vôlei Futuro está tomando providências jurídicas?*
- Não sei como vai ser feito, nem perguntei direito. Mas o clube vai me
informar quando estiver tudo resolvido.

*Sobre as reclamações do clube sobre segurança, superlotação, segurança
bêbado: você viu isso?*
- Eu fui direto para o vestiário e não prestei muita atenção, mas realmente
parecia que tinha uma superlotação.
*
E como está sua preparação para o jogo de sábado? Está conseguindo se
concentrar ou ficou abalado?*
- Estou bem. Estamos treinando direto com o time forte. Muita gente que
acompanha o vôlei está dando o maior apoio. Realmente fiquei assustado com a
situação. Uma coisa é torcida, outra é uma aglomeração te xingando,
apontando o dedo. Abalado não estou. Como atleta tenho que enfrentar, lidar
com isso.


*Vôlei Futuro e Cruzeiro se enfrentam às 10h deste sábado em Araçatuba (SP)
no segundo confronto da semifinal da Superliga Masculina de Vôlei, com
transmissão ao vivo da Rede Globo. Como venceu o primeiro duelo por 3 sets a
2, a equipe mineira precisa de apenas mais uma vitória para se classificar
para a decisão. *

Fonte: http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/04/volei-futuro-reclama-de-homofobia-e-tumulto-em-minas-cruzeiro-rebate.html


 PALAVRA ADVERSA: Gente! Estou chocada com isso... e muito triste... mulheres e crianças... dessa vez não são só marmanjos... que tristeza! Como essas crianças vão crescer? Aprendendo a serem preconceituosas com certeza... E que pais são esses? Meu Deeeeus!
mas tem uma coisa positiva! O Michael não se calou! Botou a boca no trombone! Estou impresssionada com a doragem e a determinação desse cara! Estamos com vc Michael!!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

CASAL LÉSBICO TEM CASA INCENDIADA POR HOMOFÓBICO, A POLÍCIA NÃO FAZ NADA E A CIA DE SEGUROS NÃO QUER INDENIZAR! VEJA O QUE VC PODE FAZER PARA AJUDAR!

VEJA O VÍDEO COMOVENTE

Ao voltarem de Nashville, onde Carol Ann e Laura comemoraram seu aniversário, o casal encontrou uma pilha de escombros, onde sua casa dos sonho ficava.
Apesar de vários boletins de ocorrência contra seu vizinho que ameaçava queimar sua casa e que repetiu várias vezes que "A única coisa melhor que um gay morto são dois gays mortos" nenhuma prisão foi feita.

Evidências de incêndio:
A casa não era abastecida por gás, somente por energia elétrica
Relatos de testemunhas de duas explosões e uma bola de fogo de vários metros de altura
Todas as mangueiras e saídas de água do imóvel tinham sido cortadas
A palavra "QUEERS" (Chingamento para gays nos EUA semelhante a "sapatões") foi pixada em sua garagem durante o incêndio.

Mesmo assim o Departamento de polícia de Monroe County, a equipe de Investigações e o FBI ainda não consideram o fogo como um incêndio. (QUE REVOLTANTE!)

Como muitos proprietários Carol Ann e Laura tinham seguro e haviam optado por uma cobertura adicional em caso de perda total. Esta cobertura adicional deveria prever despesas de habitação e de necessidades básicas até que o as coisas fossem resolvidas.
Seis meses depois, a empresa tem oferecido apenas uma mixaria - e nenhuma resposta sobre sua reivindicação de propriedade.
Imagine você, como é difícil para alguns de pagar a prestação da casa todo mês. Agora imagine que você não só tem que pagar a prestação e seguro de uma casa que já não existe, mas você tem que pagar por um lugar adicional para viver.
Mesmo estando tudo OK com a sua hipoteca, mesmo com sua casa em cinzas, sua cobertura de seguro pode ser cancelada e a companhia de seguros não atende mais as ligações.

ESSE É MAIS UM CASO DE HOMOFOBIA TERRÍVEL! ALÉM DO MEDO, TRAUMA, TRISTEZA DE VER SUA CASINHA DOS SONHOS (PARECIA UMA CASINHA DE BONECAS) QUEIMADA E DESTRUIDA POR PRECONCEITO, VC AINDA TEM QUE AGUENTAR A IMPUNIDADE DE QUEM FEZ ISSO, A CONIVÊNCIA DA POLÍCIA QUE DIANTE DE TANTAS PROVAS SE NEGA A FAZER O SEU TRABALHO E AINDA POR CIMA A COMPANIA DE SEGUROS NÃO QUER COBRIR????

Vamos exigir que a American National Propery and Casualty (ANPAC) honre seus deveres com essa família. Adicione o seu nome a esta petição e mostre o seu apoio à família Stutte e sua indignação com a American National Propery and Casualty (ANPAC).

PODIA SER A SUA CASA! PARTICIPE!


E SE VC ACHA QUE NÃO FUNCIONA, A APPLE TIROU UM APLICATIVO HOMOFÓBICO POR CAUSA DE UMA PETIÇÃO COMO ESSA!


http://www.change.org/petitions/demand-insurance-company-pay-lesbian-arson-victims

segunda-feira, 4 de abril de 2011

LOGO CEDO...

OLÁ PESSOAL! BOM DIA! NÃO VENHO LOGO CEDO PRA DAR NENHUMA NOTÍCIA, MAS PRA AGRADECER A QUEM VISITA MEU BLOG E PRINCIPALMENTE A QUEM O SEGUE.

QUERIA MUITO AGRADECER OS COMENTÁRIOS E MANDAR UM BEIJO PRA:

SU TAVARES INDICO SEEEMPRE: sutavares.livejournal.com

BRAD PÁGHANNI DO BLOG "QUASE CHARÁ" INDIVIDUALIDADE E DIVERSIDADE" QUE É MUITO LEGAL EU RECOMENDO: http://indoverso.blogspot.com/

PRO DIOGO DIDIER

E PRA ISABEL - NH

BJUS E OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS...

--------------

A MAIORIA DE VCS SE PERGUNTA PQ O BOLSONARO NÃO ESTÁ NA CADEIA, SE RACISMO É CRIME... ENTÃO GENTE... SEGUNDO A FALA DELE MESMO: "EU TENHO IMUNIDADE PARA ROUBAR E PARA FALAR"... ASSIM ELE VAI FICANDO INPUNE, A GENTE VAI SENDO FEITO DE IDIOTA E TUDO CONTINUA A MESMA COISA... POR ISSO NÃO PODEMOS DEIXAR PASSAR EM BRANCO... PQ POR INCRÍVEL QUE PAREÇA TEM UM MONTE DE GENTE QUE DEFENDE ESSE CARA E CONCORDA COM O QUE ELE DISSE! TEM COMUNIDADES NO ORKUT "EU APOIO O BOLSONARO" COM INTEGRANTES NEGROS!!!!!!! CARA! COMO PODE? ME REVOLTA ISSO? COMO ESSAS PESSOAS CONSEGUEM SER TÃO BURRAS, MANIPULADAS, ALIENADAS E MARIONETES? GENTE!!!
MESMO QUE EU NÃO ME ENQUADRASSE EM NENHUMA DAS MINORIAS QUE ELE DESPREZA, SÓ POR ELE DESPREZAR QUALQUER TIPO DE SER HUMANO EU JÁ LUTARIA CONTRA.

E AGORA QUE OS POLÍTICOS VIRAM QUE PODE FALAR O QUE QUISER QUE NÃO DÁ EM NADA TEM LOUCO ENTRANDO NA ONDA:
(e eu que falei que não ia dar notícia)

Deputado pastor diz que negro é bicho amaldiçoado e gay é a podridão de sentimentos


O deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), 38 anos, disse nesta quinta-feira (31) pelo microblog Twitter que africanos “descendem de ancestrais amaldiçoados por Noé” e afirmou que gays têm “podridão de sentimentos” que, segundo ele, “levam ao ódio, ao crime e à rejeição”.
Pastor da Assembleia de Deus há oito anos, Feliciano é deputado em primeiro mandato. Ele disse que costuma dar pelo Twitter respostas a perguntas de caráter religioso, postadas no microblog por ele e por assessores.
“Sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, aids. Fome… Etc”, escreveu o deputado no microblog. Noutro post, disse que “a maldição q Noe lança sobre seu neto, canaã, respinga sobre continente africano, dai a fome, pestes, doenças, guerras étnicas!”
Segundo o deputado, as afirmações que fez sobre africanos têm fundamento teológico. “Não tem nada de comentário racista. É um comentário teológico que está na Bíblia. Infelizmente, concordou com o que o deputado Bolsonaro estava falando, mas é apenas um comentário teológico.”

FONTE: http://www.blogdovavadaluz.com/?p=4305
____________________________________________________________________________

O "DITO" PASTOR (PORQUE PRA MIM ESSE TIPO DE GENTE NEM SABE QUEM FOI JESUS) INCITA E JUSTIFICA O PRECONCEITO E O ÓDIO AOS NEGROS. E ELE NÃO É O PRIMEIRO... JÁ TEVE UM QUE FALOU QUE POR CAUSA DO CANDOMBLÉ QUE ELES SOFREM COM FOME, GUERRA E DOENÇAS...

AHHH E O CAPITALISMO QUE ELES MESMOS ALIMENTAM, A IGREJA (QUE GANHA RIOS DE DINHEIRO NA ÁFRICA E PROIBE O USO DE CAMISINHA), O FATO DE OS AFRICANOS TEREM SIDO COLÔNIA E A ESCRAVIDÃO QUE ELES SOFRERAM NÃO TEM NADA A VER COM ISSO? AHHH ME POLPE...

ELES QUEREM UM MOTIVO PRA DISCRIMINAR, ASSIM COMO DESCRIMINAM OS GAYS EMBASADOS NA BÍBLIA!
VEJAM OS FAMOSOS SERMÕES DO PADRE ANTONIO VIEIRA! VEJA COMO ELE USAVA A BÍBLIA PARA LEGITIMAR A ESCRAVIDÃO! VEJA http://www.rbep.inep.gov.br/index.php/RBEP/article/viewFile/102/104
É A MESMA COISA QUE FAZEM COM OS GAYS!
E VOU TERMINAR USANDO ALGO QUE EU COPIEI DO BRAD LÁ DO INDIVIDUALIDADE E DIVERSIDADE:

Se gostaram do blog, indique a um amigo.
Se não gostaram, indique a um inimigo.
O que quero são leitores.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS E BOM DIA!

domingo, 3 de abril de 2011

O QUE O HITLER BRASILEIRO PENSA SOBRE VC E O QUE VC PODE FAZER PARA IMPEDÍ-LO

A MAIORIA ACREDITO QUE JÁ ESTÁ SABENDO DO QUE O DEPUTADO JAIR BOLSONARO FALOU SOBRE OS NEGROS NO CQC (http://www.youtube.com/watch?v=l3m4nhtxLl4),
MAS SE VC AINDA NÃO SE INCOMODOU, VEJA O QUE ELE PENSA (E GRITA AOS 4 VENTOS) SOBRE OUTROS ASSUNTOS

OPINIÕES DE BOLSONARO:
SOBRE O MASSACRE NO CARANDIRU: Continuo achando que se perdeu a oportunidade de matar mil lá dentro.
SOBRE A DITADURA: “A ditadura deveria devia ter fuzilado uns 30 mil”. “O grande erro da ditadura foi torturar e não matar”.
OUTRA SOBRE A DITADURA: “Tenho saudades da ditadura”.
EM ENTREVISTA A ISTO É EM 2000: Eu defendo a tortura!
SOBRE A MEIA PASSAGEM PARA ESTUDANTES: Na aprovação do projeto de lei que concedeu a meia passagem a estudantes universitários: ELE FOI O ÚNICO que votou CONTRA!
SOBRE A ABERTURA DOS ARQUIVOS DA DITADURA E PROCURA PELOS DESAPARECIDOS: Ele colou um cartaz em seu gabinete que diz: “Quem procura osso é cachorro” e disse que está "morrendo de rir" e que os desaparecidos “tem que ficar no lixo da história”.
SOBRE OS GAYS: Temos várias pérolas, mas vamos colocar só uma: Ele se declara a favor do espancamento de crianças e adolescentes com tendências homossexuais alegando ser conservador da “boa família tradicional”.  Os pais deveriam dar um “couro” nos filhos com tendências homossexuais para mudarem de comportamento.
SOBRE A EDUCAÇÃO CONTRA A HOMOFOBIA: “Com a mentira de combater a homofobia, eles [o MEC] estão estimulando o homossexualismo e abrindo as portas para a pedofilia”
SOBRE A BOMBA ATÔMICA: Disse que para ter poder é preciso intimidar os inimigos. Comparou o Brasil com o Irã, e disse que o Brasil pode seguir pelo mesmo caminho.
SOBRE COTISTAS E BOLSISTAS: Eu não entraria num avião pilotado por um cotista e nem aceitaria ser operado por um cotista.
SOBRE NEGROS: “Se seu filho de apaixonasse por uma negra? O que você faria?” Ele disse que não discute promiscuidade, que não corre esse risco e que os filhos dele são muito bem educados e que não vivem em ambientes que tem negros.
ESSA É PRA RIR; "Se eu fosse racista, nunca diria isso na televisão, não sou louco”.  Se ele mesmo está dizendo que mentiria, dá pra acreditar?
SOBRE OS INDÍGENAS: Ele disse que eles deveriam “comer capim” para manter as suas origens.
SOBRE OS DOENTES DE AIDS: "Quem contrai Aids por vadiagem, o problema é dele." E disse que o governo não deve fornecer tratamento para o HIV.
SOBRE DEFICIENTES: Ele e outro deputado foram os únicos a votarem CONTRA a lei que prevê que 10% das vagas de empregos sejam destinadas a deficientes.
E A MELHOR DE TODAS: “Não estou preocupado em perder o mandato” pelas declarações ofensivas. “Eu tenho imunidade para falar ou para roubar”, “Estou me lixando para esse pessoal!” disse. (ESSE PESSOAL INCLUI VOCÊ QUE PAGA O SALÁRIO DELE)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O QUE VOCÊ PODE FAZER PRA DETER O HITLER BRASILEIRO (e impedir um estrago maior).
Começou a circular, nesta quarta-feira 30/03, nas principais redes sociais do país, um convite a um protesto pela cassação do mandato do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). O deputado coleciona pérolas demonstrando qual sua opinião e sua atitude para com as minorias.
Uma pessoa intolerante e sem o menor respeito pelas diferenças está representando o estado do Rio e todo o povo brasileiro.
“Na internet, podemos nos mobilizar para expressar nosso descontentamento com o que foi dito, que é inaceitável. Não basta reclamar pelo Facebook ou Twitter. Vamos nos fazer ouvir. Mande um email para o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar expressando sua indignação: cedpa@camara.gov.br. Vamos ver quantos emails podemos enviar em 1 semana. Vamos lotar a caixa de entrada do Conselho. Vamos pressionar o governo e protestar, pacífica e eficazmente. Divulguem esse evento, mandem e-mail e cartas para jornais e revistas. A internet pode ser uma grande aliada no exercício da democracia. Basta perdermos a preguiça e começarmos a agir! Compartilhe e fortaleça o protesto, adcionando links e suas opiniões. Qualquer tipo de comentário violento ou preconceituoso não será permitido. Não vamos nos rebaixar ao nível do Deputado”.
Além disso existe petições ONLINE que você já pode assinar nestes links (isso mesmo são três petições organizadas por grupos diferentes):
http://www.avaaz.org/po/homofobia_nao/?cl=1002027721&v=8760

__________________________________________________________________________________________
ALGUNS COMENTÁRIOS QUE TIREI DA INTERNET
“Um deputado que defende a Ditadura e ofende negros, gays, índios, mulheres, soropositivos e outras minorias em horário nobre". Para o militante gay e jornalista Allan Johan, 30, de Curitiba, editor da revista Lado A, Bolsonaro é dissimulado e usa a polêmica para se promover. “O deputado prega contra os gays há anos, diz que são pedófilos, doentes e pecadores. A gota d’água foi quando ele apareceu no programa CQC, se fez de dissimulado e ofendeu a Preta Gil. Não podemos nos acomodar ao ver uma injustiça. Acredito, como jornalista, na liberdade de expressão, mas há limites: ele incita o ódio, pensei nas crianças nas escolas onde esse discurso é reproduzido. ele age sem o decoro que esperamos de um parlamentar, que não deve ofender o povo que paga seu salário.
"O deputado Bolsonaro agora está dizendo que não entendeu a pergunta da Preta Gil, que achava que ela tinha dito "se seu filho se apaixonasse por outro homem". Ele é dissimulado e sabe que racismo é crime, e a homofobia não.
O caso levanta uma questão: Porque a Homofobia ainda não é reconhecida pela lei como crime inafiançável, assim como o racismo? Até quando será tolerado esse tipo de comentário preconceituoso, contra os negros, gays ou qualquer outra minoria?”, questiona o texto distribuído no Facebook.

Fonte: http://www.folhadofora.com/noticias/diversos/5508-bolsonaro-precisa-de-uma-focinheira-diz-criador-de-peticao-na-internet-que-pede-cassacao-do-deputado

sexta-feira, 1 de abril de 2011

BOLSONARO SAI DO ARMÁRIO E CONFESSA QUE É GAY! POR ISSO ELE PERSEGUIA TANTO A COMUNIDADE LGBT!

Extra: em entrevista exclusiva ao Brasil 247, o deputado Jair Bolsonaro assume sua homossexualidade e pede desculpas ao povo brasileiro. Num depoimento comovente, ele ainda revela que se prepara para desfilar na próxima parada gay.



Primeiro de abril de 2011. Um dia histórico para o deputado Jair Bolsonaro, que acaba de telefonar esbaforido para a redação do Brasil 247.
- Fala, Jair.
- Escrevam aí, para quem quiser ouvir: eu sou gay!
- O quê? Como assim, Jair?
- Isso mesmo. Escondi essa verdade durante 56 anos, mas não dá mais para segurar. É mais forte do que eu.
- Mas o senhor é o orgulho da causa hetero, dos militares, da família brasileira.
- Não, meu amigo. Desde criancinha, eu só ouço Village People e Gloria Gaynor. E só entrei para o Exército para ficar mais perto daqueles corpos musculosos. Aliás, como tenho uma queda por desfiles, vocês podem me esperar na próxima parada gay.
- E tudo aquilo que o senhor disse nos últimos dias?
- Da boca pra fora. Perdão a quem se sentiu ofendido. O que eu quero dizer agora, neste momento lindo, é muito simples: Jean Wyllys, eu te amoooooooooo!
Evidentemente, o diálogo acima não aconteceu.
Todos nós sabemos que o deputado Jair Bolsonaro, nascido em Campinas e eleito no Rio de Janeiro, é aquilo que os cariocas chamam de “espada”.
Perdão, deputado, por qualquer ofensa. (AFINAL SER GAY PRA ELE É FALAHA DE CARÁTER, SER RACISTA E PRECONCEITUOSO E NAZISTA NÃO))
Apenas faz parte da tradição da imprensa mundial, no dia 1º de abril, deixar de lado a verdade factual, por vezes tão dura, e substituí-la por coisas mais leves, mais doces.
Neste primeiro de abril, por exemplo, a rede de televisão CNN noticiou a morte do ator Jack Chan – e era mentira.
Anos atrás, uma publicação científica noticiou que seria possível misturar genes de animais, como a vaca, e de plantas, como o tomate. Também era mentira e a única pessoa que acreditou publicou a matéria do “boimate” na Veja. Isso não lhe causou mal algum – hoje ele dirige a revista.

Mas nós, do Brasil 247, gostaríamos de aproveitar a oportunidade, deputado, para discorrer um pouco mais sobre a verdade e a mentira. E para lhe ensinar que nada dói tanto para um homossexual como a impossibilidade de assumir, diante das pessoas que mais ama, como um pai ou uma mãe, qual é a sua verdadeira orientação sexual.
Isso não se resolve na porrada, como o senhor anda dizendo por aí. Cada um é o que é, e ponto final.

FONTE: http://brasil247.com.br/pt/247/brasil/793/Bolsonaro-sai-do-armário!.htm


PALAVRA ADVERSA: KKKKKKK A MELHOR PEGADINHA DE 1º DE ABRIL DE TODOS OS TEMPOS.... SÓ PORA DESCONTRAIR A GALERA QUE ESTÁ P DA VIDA COM O BOLSONARO! E MAIS UM VÍDEO PRA DESCONTRAIR... MUITO BOM O BOLSONARO DE HITLER... JÁ QUE É 1º DE ABRIL VAMOS ZUAR!


MAS NÃO DEIXE DE FAZER SUA PARTE:

Mande um email para o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar expressando sua indignação: cedpa@camara.gov.br. Vamos ver quantos emails podemos enviar em 1 semana. Vamos lotar a caixa de entrada do Conselho. Vamos pressionar o governo e protestar, pacífica e eficazmente. Divulguem esse evento, mandem e-mail e cartas para jornais e revistas. A internet pode ser uma grande aliada no exercício da democracia. Basta perdermos a preguiça e começarmos a agir! Compartilhe e fortaleça o protesto, adcionando links e suas opiniões. Qualquer tipo de comentário violento ou preconceituoso não será permitido. Não vamos nos rebaixar ao nível do Deputado”.

Além disso existe petições ONLINE que você já pode assinar nestes links (isso mesmo são três petições organizadas por grupos diferentes):

http://www.change.org/petitions/petio-para-cassao-do-mandato-do-deputado-federal-jair-bolsonaro-pp-rj#?opt_new=t&opt_fb=f

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N8333

http://www.avaaz.org/po/homofobia_nao/?cl=1002027721&v=8760