quinta-feira, 7 de abril de 2011

HISTÓRIA DE AMOR CHEGA AO FIM. PAI (COM AJUDA DE FILHOS DE 13 E 16 ANOS) MATA NAMORADINHA DE 16 ANOS DA FILHA POIS NÃO ACEITAVAM O RELACIONAMENTO.



Vítima do crime terrível de amar!

GOIÂNIA - Um assassinato motivado por homofobia chocou os 5 mil moradores de Itarumã, em Goiás. Um fazendeiro chamado Cláudio Roberto de Assis, de 36 anos, e seus dois filhos, de 13 e 16 anos são mataram a facadas a adolescente Adrieli Camacho de Almeida, 16 anos. De acordo com o delegado Samer Agi, a motivação do crime foi HOMOFOBIA.
A vítima namorava a filha do fazendeiro, uma adolescente de 15 anos e o relacionamento não era aceito pela família de assassinos. As garotas se conheceram no município vizinho de Cassilândia, no Mato Grosso do Sul. O fazendeiro mudou-se para Itarumã para dificultar o encontro das meninas. O casal, porém, continuou a se encontrar e Cláudio (o pai) teria ameaçado Adrieli de morte, caso elas insistissem no relacionamento. O delegado contou que as duas garotas chegaram a fugirem juntas por causa das ameaças do pai.
“A motivação do caso é homofóbica, sem dúvida. O crime será tipificado como homicídio qualificado por motivo torpe, que é a homofobia, e ocultação do cadáver”, disse o delegado.

A garota estava desaparecida desde o dia 13 de março. O corpo foi encontrado nesta terça-feira, em uma propriedade vizinha à do fazendeiro.  - Adrieli foi atraída para a fazenda pelo irmão mais velho, com a promessa de que ele ajudaria as garotas a fugir - disse o comandante.
Ela saiu de Cassilândia, de moto, para encontrar-se com a namorada. Chegando a Itarumã, telefonou para o rapaz de 17 anos, que havia prometido ajudá-las a fugir. Adriele e o rapaz seguiram para a sede da fazenda Lajeado, onde a família estava morando. Foi a última vez que Adriele foi vista com vida.

Segundo o comandante da Polícia Militar na região, capitão Airton Vieira da Silva, um dos filhos do fazendeiro, um garoto de apenas 13 anos, confessou o crime.
O menino disse que o irmão, um adolescente de 16 anos, matou Adrieli a facadas e que os dois esconderam o corpo.

Segundo o depoimento dado pelo rapaz à polícia, ele entrou por uma estrada de terra e parou numa área de mata. Sem nenhuma discussão ou conversa, o rapaz contou que tirou uma faca que estava escondida e desferiu golpes no pescoço de Adriele. Depois, seguiu com a moto até a sede da fazenda para buscar uma pá para enterrar o corpo. Na fazenda, ele convenceu o irmão de 13 anos a acompanhá-lo.

PALAVRA ADVERSA:

Que coisa horrível... Não só o pai (um rapaz novo de 36 anos) faz isso como convence os filhos 13 e 16 anos a cometerm o crime... E ainda nega participação! Ele que ameaçou a menina de morte! Gente parece filme, nem parece real! E tem gente que é contra a aprovação da PLC122!!!!  Que coisa apavorante! Nossa isso acabou com o meu dia!
LUTO POR MAIS UMA VÍTIMA QUE MORREU APENAS POR AMAR!

O QUE VC PODE FAZER? ASSINE A PETIÇÃO QUE EXIGE A APROVAÇÃO DA PLC 122 E EVITE MAIS MORTES COMO ESSA!
CLIQUE AQUI: http://www.avaaz.org/po/homofobia_nao/?cl=1002027721&v=8760

2 comentários:

  1. Bom dia...
    Vi o seu blog e parece que temos coisas em comum, mas essa notícia me deixou preocupado, principalmente por causa da mentalidade machista do interior do nosso país.
    Por sinal, comecei meu blog esses dias e vi que voc é estudante de psicologia...
    Eu adoro a psicologia de Jung...
    Abraço, Elias.

    ResponderExcluir
  2. OI ELIAS!!!! TBÉM GOSTO DE JUNG, FIZ UM SIMPÓSIO DE PSICOLOGIA JUNGUIANA ANO PASSADO, SUPER LEGAL!
    TBÉM FIQUEI PREOCUPADA COM A NOTÍCIA... SABE O NORTE DO PAÍS PARECE TERRA DE NINGUÉM, O CORONELISMO AINDA IMPERA, COMO PODE? A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA.... OBRIGADO PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO! BJUUUU

    ResponderExcluir