domingo, 3 de abril de 2011

O QUE O HITLER BRASILEIRO PENSA SOBRE VC E O QUE VC PODE FAZER PARA IMPEDÍ-LO

A MAIORIA ACREDITO QUE JÁ ESTÁ SABENDO DO QUE O DEPUTADO JAIR BOLSONARO FALOU SOBRE OS NEGROS NO CQC (http://www.youtube.com/watch?v=l3m4nhtxLl4),
MAS SE VC AINDA NÃO SE INCOMODOU, VEJA O QUE ELE PENSA (E GRITA AOS 4 VENTOS) SOBRE OUTROS ASSUNTOS

OPINIÕES DE BOLSONARO:
SOBRE O MASSACRE NO CARANDIRU: Continuo achando que se perdeu a oportunidade de matar mil lá dentro.
SOBRE A DITADURA: “A ditadura deveria devia ter fuzilado uns 30 mil”. “O grande erro da ditadura foi torturar e não matar”.
OUTRA SOBRE A DITADURA: “Tenho saudades da ditadura”.
EM ENTREVISTA A ISTO É EM 2000: Eu defendo a tortura!
SOBRE A MEIA PASSAGEM PARA ESTUDANTES: Na aprovação do projeto de lei que concedeu a meia passagem a estudantes universitários: ELE FOI O ÚNICO que votou CONTRA!
SOBRE A ABERTURA DOS ARQUIVOS DA DITADURA E PROCURA PELOS DESAPARECIDOS: Ele colou um cartaz em seu gabinete que diz: “Quem procura osso é cachorro” e disse que está "morrendo de rir" e que os desaparecidos “tem que ficar no lixo da história”.
SOBRE OS GAYS: Temos várias pérolas, mas vamos colocar só uma: Ele se declara a favor do espancamento de crianças e adolescentes com tendências homossexuais alegando ser conservador da “boa família tradicional”.  Os pais deveriam dar um “couro” nos filhos com tendências homossexuais para mudarem de comportamento.
SOBRE A EDUCAÇÃO CONTRA A HOMOFOBIA: “Com a mentira de combater a homofobia, eles [o MEC] estão estimulando o homossexualismo e abrindo as portas para a pedofilia”
SOBRE A BOMBA ATÔMICA: Disse que para ter poder é preciso intimidar os inimigos. Comparou o Brasil com o Irã, e disse que o Brasil pode seguir pelo mesmo caminho.
SOBRE COTISTAS E BOLSISTAS: Eu não entraria num avião pilotado por um cotista e nem aceitaria ser operado por um cotista.
SOBRE NEGROS: “Se seu filho de apaixonasse por uma negra? O que você faria?” Ele disse que não discute promiscuidade, que não corre esse risco e que os filhos dele são muito bem educados e que não vivem em ambientes que tem negros.
ESSA É PRA RIR; "Se eu fosse racista, nunca diria isso na televisão, não sou louco”.  Se ele mesmo está dizendo que mentiria, dá pra acreditar?
SOBRE OS INDÍGENAS: Ele disse que eles deveriam “comer capim” para manter as suas origens.
SOBRE OS DOENTES DE AIDS: "Quem contrai Aids por vadiagem, o problema é dele." E disse que o governo não deve fornecer tratamento para o HIV.
SOBRE DEFICIENTES: Ele e outro deputado foram os únicos a votarem CONTRA a lei que prevê que 10% das vagas de empregos sejam destinadas a deficientes.
E A MELHOR DE TODAS: “Não estou preocupado em perder o mandato” pelas declarações ofensivas. “Eu tenho imunidade para falar ou para roubar”, “Estou me lixando para esse pessoal!” disse. (ESSE PESSOAL INCLUI VOCÊ QUE PAGA O SALÁRIO DELE)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O QUE VOCÊ PODE FAZER PRA DETER O HITLER BRASILEIRO (e impedir um estrago maior).
Começou a circular, nesta quarta-feira 30/03, nas principais redes sociais do país, um convite a um protesto pela cassação do mandato do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). O deputado coleciona pérolas demonstrando qual sua opinião e sua atitude para com as minorias.
Uma pessoa intolerante e sem o menor respeito pelas diferenças está representando o estado do Rio e todo o povo brasileiro.
“Na internet, podemos nos mobilizar para expressar nosso descontentamento com o que foi dito, que é inaceitável. Não basta reclamar pelo Facebook ou Twitter. Vamos nos fazer ouvir. Mande um email para o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar expressando sua indignação: cedpa@camara.gov.br. Vamos ver quantos emails podemos enviar em 1 semana. Vamos lotar a caixa de entrada do Conselho. Vamos pressionar o governo e protestar, pacífica e eficazmente. Divulguem esse evento, mandem e-mail e cartas para jornais e revistas. A internet pode ser uma grande aliada no exercício da democracia. Basta perdermos a preguiça e começarmos a agir! Compartilhe e fortaleça o protesto, adcionando links e suas opiniões. Qualquer tipo de comentário violento ou preconceituoso não será permitido. Não vamos nos rebaixar ao nível do Deputado”.
Além disso existe petições ONLINE que você já pode assinar nestes links (isso mesmo são três petições organizadas por grupos diferentes):
http://www.avaaz.org/po/homofobia_nao/?cl=1002027721&v=8760

__________________________________________________________________________________________
ALGUNS COMENTÁRIOS QUE TIREI DA INTERNET
“Um deputado que defende a Ditadura e ofende negros, gays, índios, mulheres, soropositivos e outras minorias em horário nobre". Para o militante gay e jornalista Allan Johan, 30, de Curitiba, editor da revista Lado A, Bolsonaro é dissimulado e usa a polêmica para se promover. “O deputado prega contra os gays há anos, diz que são pedófilos, doentes e pecadores. A gota d’água foi quando ele apareceu no programa CQC, se fez de dissimulado e ofendeu a Preta Gil. Não podemos nos acomodar ao ver uma injustiça. Acredito, como jornalista, na liberdade de expressão, mas há limites: ele incita o ódio, pensei nas crianças nas escolas onde esse discurso é reproduzido. ele age sem o decoro que esperamos de um parlamentar, que não deve ofender o povo que paga seu salário.
"O deputado Bolsonaro agora está dizendo que não entendeu a pergunta da Preta Gil, que achava que ela tinha dito "se seu filho se apaixonasse por outro homem". Ele é dissimulado e sabe que racismo é crime, e a homofobia não.
O caso levanta uma questão: Porque a Homofobia ainda não é reconhecida pela lei como crime inafiançável, assim como o racismo? Até quando será tolerado esse tipo de comentário preconceituoso, contra os negros, gays ou qualquer outra minoria?”, questiona o texto distribuído no Facebook.

Fonte: http://www.folhadofora.com/noticias/diversos/5508-bolsonaro-precisa-de-uma-focinheira-diz-criador-de-peticao-na-internet-que-pede-cassacao-do-deputado

2 comentários:

  1. Se racismo é crime porque esse infame nao é enquadrado?
    Nunca entendi as leis que existem para nao serem cumpridas.
    Isso é desanimador. Mas, continuemos na luta.

    ResponderExcluir
  2. É AMIGA... ISSO SE CHAMA IMUNIDADE PARLAMENTAR... SE A GENTE NÃO SE MEXER VAI FICAR POR ISSO MESMO E O PIOR... TEM GENTE CONCORDANDO E ENTRANDO NA ONDA! BJUS

    ResponderExcluir