segunda-feira, 13 de junho de 2011

VERGONHA NACIONAL! SJC NO FANTÁSTICO: TEATRO DO ABSURDO QUE FOI CONSTRUIDO DE BUNDA PRA AVENIDA!

Olá pessoal! Quero começar esse post agradecendo a todos os que enviaram e-mails para os vereadores de São José dos Campos... Sexta-feira fui à Câmara e conversei com o vereador TONHÃO - PT que é uma pessoa ótima, de verdade, humilde, da comissão de direitos humanos, engajado na luta por melhorias em nossa cidade.... Gente, de verdade: ele nem parece vereador de tão humilde, recebe a gente super bem, fiquei encantada!
Ele me contou que várias pessoas mandaram e-mails protestando contra a lei do Cristóvão gonçalves. Disse que era um e-mail padrão, reconheci que era a campanha que iniciei... Na hora fiquei até emocionada!
Agradeço muito mesmo de coração ao pessoal do Para Diversidade e ao Paulo do Soy Manjerona!!!
Gente divulguem esse absurdo e não vamos desistir!

Agora, pra vcs se revoltarem mais ainda: SOMOS VERGONHA NACIONAL NO FANTÁSTICO!

MAIS UMA VERGONHA NACIONAL PARA NOSSA CIDADE
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS NO FANTÁSTICO
Fantástico denuncia gasto de verba pública com elefantes brancos
Você vai ver como seu dinheiro é desperdiçado em obras inúteis.  São obras gigantescas, inacabadas e que não beneficiam a população. Elas estão espalhadas por todo o país.
O Fantástico realizou uma reportagem especial sobre o desperdício de dinheiro público: os elefantes brancos do Brasil. Há muitos anos, um rei dava um elefante branco para os súditos de que não gostava. O animal ocupava espaço, não tinha utilidade e era caro para manter. Por isso, tudo que é grande, custa uma fortuna e não serve para nada ganha o nome de "elefante branco". O Brasil está cheio deles: obras gigantescas, inacabadas e que não beneficiam a população.
TEATRO MUNICIPAL - MAIS UMA VERGONHA PARA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
De todas as alegações para interromper uma obra pública no Brasil, talvez a mais inusitada de todas esteja em São José dos Campos. A Justiça embargou uma construção para que se apure por que ela começou a ser feita pelo avesso. A entrada foi parar nos fundos e os fundos foram parar na entrada, neste que já é conhecido como o teatro do absurdo.
A um custo de R$ 680 mil, as fundações do Teatro Municipal de São José dos Campos foram assentadas ao contrário.
Em vez de fazer a entrada voltada para o parque, como estava previsto, a construtora virou a frente do teatro para a avenida. A explicação da prefeitura foi bastante simples: alguém virou a planta de cabeça para baixo.
“Aqui é a frente do teatro. É como se ele tivesse sido feito ao contrário. Porque aí ficaria o palco próximo da avenida”, mostra o secretário de Assuntos Jurídicos, Aldo Zonzini Filho.
Uma sindicância interna inocentou a empreiteira e concluiu: foi desorganização da própria prefeitura.
“Reconhecemos que saiu de dentro da prefeitura, do setor competente, que é o setor que fez essa planta. A planta chegou invertida na construtora”, acrescenta o secretário.
Uma ação popular levou o caso à Justiça. A prefeitura só pode retomar a obra quando o processo terminar.
VEJA O VÍDEO
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1664610-15605,00-ELEFANTES+BRANCOS+DESPERDICAM+O+DINHEIRO+DO+CONTRIBUINTE.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário