quinta-feira, 30 de junho de 2011

HOJE MANIFESTO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SJCAMPOS!

Olá pessoal! Bom dia!

Quero agradecer a todos que estão apoiando a minha luta principalmente a Ana que está do meu lado sempre e ao pessoal do meu trabalho que me dá a maior força!

RÁDIO PLANETA DIÁRIO
Primeiramente queria agradecer a todos que me ouviram ontem na rádio planeta, agradecer à Rádio Planeta Diário 90,3 (que é a única que dá espaço para o povo em São José dos Campos – as outras fingem que dão!), ao Paulinho que comanda o programa com tanto profissionalismo e ética, ao operador da rádio que é super legal, ao Tonhão Dutra-PT (vereador de verdade, do povo mesmo), ao Índio e ao Renatão (Simba) da Conlutas que conseguiram esse espaço, ao Anderson incansável, a Ana minha assessora particular para TOOOODOS os assuntos (rsrs), enfim... Agradecer ao povo do vale e do Brasil que ouve a rádio e que se indignou e simpatiza pela causa!

Ontem foi uma participação muito legal na rádio, onde pude denunciar o projeto de lei homofóbico de nossa cidade e pedir justiça para nossa amiga Susy assassinada a tijoladas. Pude falar sobre o kit “Escola sem homofobia” e sobre os direitos humanos que estão sendo pisados e enterrados em nossa cidade.
E não paramos por ai! Hoje o Ideraldo – Presidente da Associação da Parada LGBT de São Paulo esteve lá novamente junto com o pessoal falando sobre a luta pelos direitos humanos em nossa cidade, e mostrando que o Brasil e o Mundo estão vendo essa palhaçada!

DEBATE
Ontem á noite ocorreu o primeiro debate sobre Homofobia/Transfobia em São José dos Campos! Aconteceu também o lançamento oficial da Setorial LGBT da Conlutas em São José dos Campos, da qual fazemos parte eu, a Ana Lídia e o Anderson AMOR... E você, se desejar lutar pela vida!

Quem tiver interesse em participar do movimento que estamos iniciando pode procurar a CONLUTAS que fica aqui no centro mesmo em frente ao sindicato dos metalúrgicos pessoalmente ou pelo telefone 12-3911-4458.



NO SITE DA CONLUTAS SAIU UMA MATÉRIA SOBRE O MANIFESTO QUE FAREMOS HOJE NA FRENTE DA CÂMARA. VEJA:

NO SITE DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS TAMBÉM SAIU UMA MATÉRIA SOBRE A MANIFESTAÇÃO DE HOJE E SOBRE O NOSSO DEBATE DE ONTEM! http://www.sindmetalsjc.org.br/imprensa/ultimas-noticias/184/liderancas+do+movimento+gay+debatem+sobre+homofobia.htm

POIS É... SE A IMPRENSA DE SJC NOS IGNORA NÓS MESMOS NOS DIVULGAMOS! AFINAL DE CONTAS MOSTRAR SOBRE LAVAGEM DE ROUPAS OU BANCO CONGELADO É MAIS IMPORTANTE QUE A DIGNIDADE DA POPULAÇÃO DO VALE!

MANIFESTAÇÃO EM FRENTE À CÂMARA MUNICIPAL SJC
Um importante manifesto vai tomar conta da Câmara Municipal de São José dos Campos, nesta quinta-feira, dia 30, contra um projeto de lei que em nada colabora para reduzir a homofobia em São José dos Campos.
 O projeto, de autoria do vereador Cristóvão Gonçalves (PSDB), prevê a proibição de materiais que discutam a homossexualidade.
CONVOCAMOS A TODOS!!!! COMPAREÇA! A PRÓXIMA VÍTIMA DA HOMOFOBIA PODE SER ALGUÉM QUE VOCÊ AMA!
 “Estamos vivendo um momento em que é preciso aumentar, e não proibir, a discussão sobre preconceito e homofobia. Enquanto a violência contra homossexuais cresce em todo o país, esse vereador de São José dos Campos vai na contramão da democracia e tenta proibir a discussão de um assunto de tamanha importância. É inaceitável”, afirma o diretor do Sindicato dos Metalúrgicos, Adilson dos Santos.
7 DIAS DA MORTE DA NOSSA AMIGA SUSY!
Hoje, 30 de junho: 7 dias da morte de Susy, a travesti assassinada a tijoladas, de quem arrancaram todos os dentes, torturada com requintes de crueldade! A mais recente vítima da transfobia em nossa cidade! Uma agente de saúde amada pela família e pelos amigos! Uma filha de quem a mãe chora a perda!
O problema é que esses crimes não dão em nada! A polícia nem sequer investiga direito! Já taxa a moça de bandida e drogada e arquiva o caso como dívida de droga ou ou outra coisa que vá denegrir a imagem de uma vítima que nem pode se defender mais! Ela não era bandida, não usava drogas! Era agente de saúde, trabalhadora e tinha família!
POR ISSO CONTO COM TODOS PARA QUE JUNTOS MOSTREMOS QUE NÃO ESTAMOS DORMINDO! QUE ESTAMOS VENDO ISSO!
E APROVEITAR PRA LUTAR CONTRA O AUMENTO ABUSIVO DELES QUE TAMBÉM SERÁ VOTADO HOJE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário