
A Marcha para Jesus é um evento internacional, realizada em conjunto por diferentes frentes evangélicas, acontece anualmente em milhares de cidades do mundo. Como este ano, o principal tema da marcha é a paz na família, o assunto “união civil gay”‘ não fugiu das discussões. Dentre muitos discursos, alguns pastores difundiram novamente a tal história da “mordaça gay”, afirmando que está se criando uma espécie de ditadura onde não se pode criticar a conduta dos homossexuais.

Desafiando a justiça, Malafaia defendeu a desobediência dos pastores caso o PL 122 seja aprovado. “Eles querem aprovar uma lei para dizer que a Bíblia é um livro homofóbico e botar uma mordaça em nossa boca. Se aprovarem o PL 122 no mesmo dia, na mesma hora, tudo quando é pastor vai pregar contra a prática homossexual. Quero ver onde vai ter cadeia para botar tanto pastor.”
Porém talvez a marca da Macha para Jesus deste ano, seja o fato de que alguns jovens estavam sendo entrevistados, sobre direitos dos homossexuais, homofobia, aborto e legalização da maconha. “Quem defende o homossexualismo e a maconha está aqui a serviço de Satanás”, disse o auxiliar de informática Natanael da Silva Santos, de 19 anos.

Só que a dona Jovelina das Cruzes, de 68 anos, ouviu a conversa e resolveu refutar: “Vocês estão falando sobre o que não conhecem. Meu sobrinho é gay e é um rapaz maravilhoso. Ótimo filho, muito educado, muito honesto e estudioso. Já o meu filho é machão e vive batendo na esposa, não respeita ninguém, não para no emprego.”
Quando dona Jovelina virava as costas para continuar a marcha Natanael, ainda disse: “Cuidado, tia. Se o pastor escuta a senhora falando uma coisa dessas, ele não deixa mais a senhora entrar na igreja”. Ao que minha diva, dona Jovelina respondeu: “Igreja é o que não falta por aí. Se me impedirem de ir a uma, vou a outra. Não tem problema.”
No twitter, os trend topics não me deixam mentir, sobre como a declaração de dona Jovelina, abalou as estruturas. Vários tweets em apoio as declarações da aposentada foram enviados. No fechamento deste post, o nome da linda senhora estava em terceiro mais comentado nos tts do Brasil. Muito obrigada, tia Jovelina!
PALAVRA ADVERSA:
Gente, essa mulher acabou com o rapaz... 19 anos de preconceito contra 68 de sabedoria...
TIA JOVELINA! ADOOOOOOOOOOOORO!
NO MEU ENTENDER NEM UM NEM OUTRO ENTENDERAM AS RAZÃO DA OPOSIÇÃO DOS EVANGÉLICOS AO PROJETO 122. O OPOSIÇÃO NÃO É CONTRA A PESSOA DO HOMOSSEXUAL EM SI, MAS SIM CONTRA UM PROJETO RIDICULI, QUE MITIGA DIREITOS COMO A LIBERDADE EXPRESSÃO E PENSAMENTO FILOSÓFICO E RELIGIOSO, PROJETO ESSE TÍPICO DE UM REGIME TOTALITÁRIO. ANALISEI O PROJETO SOB UM ASPECTO TÉCNICO. ESTOU HABILITADO A ISSO POIS SOU GRADUADO E PÓS GRADUADO EM DIREITO. NESTE VOU FALAR SOBRE UMA FALHA QUE ENCONTREI NO PROJETO ENTRE OUTROS: IR CONTRA O PRINCÍPIO DA FRAGUIMENTARIEDADE DO MESMO,OU SEJA,TENDÊNCIA DO DIREITO PENAL ATUAL É CADA VEZ MAIS DE DESCRIMINAR CONDUTAS, DEIXANDO O PODER PUNITIVO DO ESTADO, QUE É EFETUADO POR ESSE RAMO DO DIREITO, PARA AS CONDUTAS QUE AFETEM AOS BENS JURÍDICOS MAIS IMPORTANTES, COMO A VIDA, A INTEGRIIDADE FÍSICO ENTRE OUTROS E NÃO A CONDUTA DE MANIFESTAR O SEU PONTO DE VISTA DIANTE DE UMA PRÁTICA. RETOMANDO AO INICIO SOBRE O EPSÓDIO NO TREM. SENHORA FOI ENFELIZ PORQUE ELA COMPAROU A VIDA DE SEU FILHO HOMOXESSUAL COM O PROJETO SOBRE O QUAL NÃO PRECISO MAIS COMENTAR. VEJA O MEU EXEMPLO SOU HETEROXESSUAL, CASASO, TENHO UM FILHO E NUNCA BATI EM MINHA ESPOSA E SOU, CONTUDO SOU CONTRA A PRÁTICA DO HOMOXESSUALISMO. DIANTE DISSO NÃO É A CRÍTICA A UMA PESSOA, SEI QUE O FATO DE UMA PESSOA SER HOMOXESSUAL, NÃO TORNA ELE PESSOAS DE MAU CARÁTER. O RAPAZ TAMBÉM NÃO FOI SÁBIO, ESTAVA AGINDO DE FORMA EMOCIONAL, MODO DE AGIR QUE JÁ VI EM MUITOS HOMOXESSUAIS QUANDO SÃO CONTRARIADOS.
ResponderExcluirInfelizmente as pessoas justificam um erro com o argumento "ele é uma boa pessoa". Não vai demorar muito e começarão a justificar a pedofilia e outras práticas com o mesmo argumento. Não importa o que a pessoa faz ou como vive, se é uma "pessoa boazinha" é o que importa. É lamentável uma senhora de 68 anos pensar de forma tão infantil.
ResponderExcluirEu sou contra o ato homossexual, porque Deus criou o homem e a mulher, e não dois homens ou duas mulheres, porque dois homens ou duas mulheres não são capazes de gerar descendência!
ResponderExcluirSe Deus criou Adão e Eva,macho e fêmea(casal hétero) como dizem,foi dos héteros que surgiram os homossexuais.Se dizem que a culpa é da serpente,do diabo(anjo decaído criado por Deus) ,por que muitos heteros tanto reclamam?Afinal de contas, não foi um gay que caiu em tentação ,e sim um hétero.Alias,quem inventou o bem e o mal? Qual foi o parâmetro que Lúcifer,antes de ser um anjo decaído, teve para saber o que é certo ou errado?
ResponderExcluir