sexta-feira, 24 de junho de 2011

MARCHA PARA JESUS? JESUS DEVE ESTAR COM VERGONHA DESSE POVO!

A Marcha para Jesus é um evento internacional, realizada em conjunto por diferentes frentes evangélicas, acontece anualmente em milhares de cidades do mundo. Como este ano, o principal tema da marcha é a paz na família, o assunto “união civil gay”‘ não fugiu das discussões. Dentre muitos discursos, alguns pastores difundiram novamente a tal história da “mordaça gay”, afirmando que está se criando uma espécie de ditadura onde não se pode criticar a conduta dos homossexuais.
Pra variar, o discurso mais radical foi de Silas Malafaia. Com um discurso agressivo e palavreado vulgar, Malafaia atacou duramente a decisão do STF de legalizar a união estável entre pessoas do mesmo sexo. “O STF rasgou a Constituição que, no artigo 226, parágrafo 3º, diz claramente que união estável é entre um homem do gênero masculino e uma mulher do gênero feminino. União homossexual uma vírgula”, disse o pastor.
Desafiando a justiça, Malafaia defendeu a desobediência dos pastores caso o PL 122 seja aprovado. “Eles querem aprovar uma lei para dizer que a Bíblia é um livro homofóbico e botar uma mordaça em nossa boca. Se aprovarem o PL 122 no mesmo dia, na mesma hora, tudo quando é pastor vai pregar contra a prática homossexual. Quero ver onde vai ter cadeia para botar tanto pastor.”
Porém talvez a marca da Macha para Jesus deste ano, seja o fato de que alguns jovens estavam sendo entrevistados, sobre direitos dos homossexuais, homofobia, aborto e legalização da maconha. “Quem defende o homossexualismo e a maconha está aqui a serviço de Satanás”, disse o auxiliar de informática Natanael da Silva Santos, de 19 anos.

Só que a dona Jovelina das Cruzes, de 68 anos, ouviu a conversa e resolveu refutar: “Vocês estão falando sobre o que não conhecem. Meu sobrinho é gay e é um rapaz maravilhoso. Ótimo filho, muito educado, muito honesto e estudioso. Já o meu filho é machão e vive batendo na esposa, não respeita ninguém, não para no emprego.”
Quando dona Jovelina virava as costas para continuar a marcha Natanael, ainda disse: “Cuidado, tia. Se o pastor escuta a senhora falando uma coisa dessas, ele não deixa mais a senhora entrar na igreja”. Ao que minha diva, dona Jovelina respondeu: “Igreja é o que não falta por aí. Se me impedirem de ir a uma, vou a outra. Não tem problema.”
No twitter, os trend topics não me deixam mentir, sobre como a declaração de dona Jovelina, abalou as estruturas. Vários tweets em apoio as declarações da aposentada foram enviados. No fechamento deste post, o nome da linda senhora estava em terceiro mais comentado nos tts do Brasil. Muito obrigada, tia Jovelina!


PALAVRA ADVERSA:
Gente, essa mulher acabou com o rapaz... 19 anos de preconceito contra 68 de sabedoria...
TIA JOVELINA! ADOOOOOOOOOOOORO!

4 comentários:

  1. NO MEU ENTENDER NEM UM NEM OUTRO ENTENDERAM AS RAZÃO DA OPOSIÇÃO DOS EVANGÉLICOS AO PROJETO 122. O OPOSIÇÃO NÃO É CONTRA A PESSOA DO HOMOSSEXUAL EM SI, MAS SIM CONTRA UM PROJETO RIDICULI, QUE MITIGA DIREITOS COMO A LIBERDADE EXPRESSÃO E PENSAMENTO FILOSÓFICO E RELIGIOSO, PROJETO ESSE TÍPICO DE UM REGIME TOTALITÁRIO. ANALISEI O PROJETO SOB UM ASPECTO TÉCNICO. ESTOU HABILITADO A ISSO POIS SOU GRADUADO E PÓS GRADUADO EM DIREITO. NESTE VOU FALAR SOBRE UMA FALHA QUE ENCONTREI NO PROJETO ENTRE OUTROS: IR CONTRA O PRINCÍPIO DA FRAGUIMENTARIEDADE DO MESMO,OU SEJA,TENDÊNCIA DO DIREITO PENAL ATUAL É CADA VEZ MAIS DE DESCRIMINAR CONDUTAS, DEIXANDO O PODER PUNITIVO DO ESTADO, QUE É EFETUADO POR ESSE RAMO DO DIREITO, PARA AS CONDUTAS QUE AFETEM AOS BENS JURÍDICOS MAIS IMPORTANTES, COMO A VIDA, A INTEGRIIDADE FÍSICO ENTRE OUTROS E NÃO A CONDUTA DE MANIFESTAR O SEU PONTO DE VISTA DIANTE DE UMA PRÁTICA. RETOMANDO AO INICIO SOBRE O EPSÓDIO NO TREM. SENHORA FOI ENFELIZ PORQUE ELA COMPAROU A VIDA DE SEU FILHO HOMOXESSUAL COM O PROJETO SOBRE O QUAL NÃO PRECISO MAIS COMENTAR. VEJA O MEU EXEMPLO SOU HETEROXESSUAL, CASASO, TENHO UM FILHO E NUNCA BATI EM MINHA ESPOSA E SOU, CONTUDO SOU CONTRA A PRÁTICA DO HOMOXESSUALISMO. DIANTE DISSO NÃO É A CRÍTICA A UMA PESSOA, SEI QUE O FATO DE UMA PESSOA SER HOMOXESSUAL, NÃO TORNA ELE PESSOAS DE MAU CARÁTER. O RAPAZ TAMBÉM NÃO FOI SÁBIO, ESTAVA AGINDO DE FORMA EMOCIONAL, MODO DE AGIR QUE JÁ VI EM MUITOS HOMOXESSUAIS QUANDO SÃO CONTRARIADOS.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente as pessoas justificam um erro com o argumento "ele é uma boa pessoa". Não vai demorar muito e começarão a justificar a pedofilia e outras práticas com o mesmo argumento. Não importa o que a pessoa faz ou como vive, se é uma "pessoa boazinha" é o que importa. É lamentável uma senhora de 68 anos pensar de forma tão infantil.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou contra o ato homossexual, porque Deus criou o homem e a mulher, e não dois homens ou duas mulheres, porque dois homens ou duas mulheres não são capazes de gerar descendência!

    ResponderExcluir
  4. Se Deus criou Adão e Eva,macho e fêmea(casal hétero) como dizem,foi dos héteros que surgiram os homossexuais.Se dizem que a culpa é da serpente,do diabo(anjo decaído criado por Deus) ,por que muitos heteros tanto reclamam?Afinal de contas, não foi um gay que caiu em tentação ,e sim um hétero.Alias,quem inventou o bem e o mal? Qual foi o parâmetro que Lúcifer,antes de ser um anjo decaído, teve para saber o que é certo ou errado?

    ResponderExcluir