quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

KIT CONTRA A HOMOFOBIA ESTÁ SENDO COMBATIDO. INCRÍVEL MAS TEM GENTE QUE QUER TER O DIREITO DE ENSINAR SEU FILHO A DISCRIMINAR O PRÓXIMO!


Dilma já sofre pressão de evangélicos. Kit escolar contra homofobia é alvo
Lobby de grupo evangélico queer ver Dilma contra kit escolar pró diversidade sexual

Políticos ligados a igrejas evangélicas estão pressionando o governo Dilma para que um kit escolar que conta com vídeos anti-homofobia não chegue às escolas do ensino médio, como quer o MEC.

O kit está criando um enorme buchicho nos bastidores do Congresso e do MEC. O deputado Jair Bolsonaro é a principal voz contra o kit, que para ele “incentiva jovens à homossexualismo”. O kit, na real, tem como objetivo promover a aceitação da diversidade sexual nas escolas e combater o bullying homofóbico. Os vídeos são de cunho educacional e mostram que adolescentes lésbicas, homossexuais e travestis devem ser tratados com naturalidade. Além dos vídeos, o kit conta com cartaz, carta aos professores e cartilha.

Para o grupo evangélico que faz lobby contra o kit, o “voto cristão” foi decisivo na reta final da vitória de Dilma e agora quer cobrar a fatura, já que a então candidata havia se comprometido a não formular propostas sobre temas como casamento gay e aborto.

Mas o governo Dilma já sabe como não não interferir: vai dizer que o MEC é independente e que uma das atribuições dele é promover a segurança de todos os alunos do sistema educacional, incluindo os homossexuais, além de combater todo tipo de violência. Está certíssimo.


__________________________________________________________________________________________________________

PALAVRA ADVERSA: Você sabe quem é deputado Jair Bolsonaro? É o deputado que envergonha o Brasil com pérolas inacreditáveis, dizendo que o Presidente deveria ser fuzilado (veja a entrevista http://www.terra.com.br/istoegente/28/reportagens/entrev_jair.htm), dizendo que criança que mostrar tendências homossexuais tem que apanhar pra virar "homem" (veja - com vídeo http://www.blogdafolha.com.br/index.php/materias/14900?task=view), que é a favor da tortura de de toda e qualquer ação em prol de minorias como negros, indígenas, homossexuais, etc. enfim, é um porco elitista e doente, deveria estar preso. Veja a ficha vergonhosa dele aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jair_Bolsonaro
Ainda se diz contra gays nas forças armadas e outras pérolas em seu site ridículo: http://www.bolsonaro.com.br/jair/

Enfim: o material anti homofobia é uma ação maravilhosa que o governo e o MEC está inciando, e acredito que seja a única maneira efetiva de combater a homofobia, já que a criança não nasce preconceituosa, isso é embutido nela pelos adultos. Veja o vídeo sobre o material da campanha: http://www.youtube.com/watch?v=Oonog6fJe_U&feature=player_embedded

Enfim, para nos ajudar a combater esse porco mande um e-mail para dep.jairbolsonaro@camara.gov.br, repudiando suas atitudes e denuncie na ouvidoria do senado: http://www2.camara.gov.br/participe/fale-conosco/ouvidoria
Não vamos nos calar diante de tantos absurdos. A comissão dos direitos humanos e da criança e do adolescente não está vendo as barbaridades que esse homem vergonhoso está falando? Alooooouuuuu!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário