quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NOVO ATAQUE HOMOFOBICO NA SAIDA DA DANCETERIA "LOCA"

Olá pessoal, bom dia! Esse link abaixo é para assinar a "Petição contra a homofobia e por mais segurança em São Paulo"


http://www.peticaopublica.com/?pi=AUFC2011


Eu já assinei e acho que devemos apoiar a iniciativa  porque  os atos violentos na região próxima a Paulista não pararam. Vamos nos unir, afinal de contas, cada um deve fazer a sua parte!



E para quem acha que os ataques já acabaram, leia abaixo o relato de um estudante de pós-graduação da USP, que sofreu um ataque homofóbico nesta terça feira dia 25 de janeiro ao sair da "LOCA"

"Saindo de uma festa na danceteria LOCA (Rua Frei Caneca), por volta das 5h da manhã de 25/jan, passando pela rua Peixoto Gomide que dá acesso à rua Augusta, um rapaz (de acordo com meu amigo que me acompanhava no momento era um homem careca vestido de preto pertencente a um grupo de jovens que no momento bebiam e usavam maconha) me atacou com uma garrafa de vidro nos olhos o que levou a ferimentos em minha pálpebra direita e no entorno do olho. Em seguida, meu amigo levou socos no peito do mesmo rapaz. Não vi quem me atacou pois o fato aconteceu repentinamente. Ambos fugimos para um posto de gasolina na esquina Augusta x Peixoto Gomide. Enquanto tentávamos contatar o 190 (que estava com as linhas sobrecarregadas neste momento) outras pessoas também foram atacadas por este mesmo grupo de jovens, logo em seguida, pois conversei com mais 2 garotos com apresentavam os narizes ensanguentados e fugiram de medo, assim como eu, logo em seguida, pois o grupo começou a nos assistir e caminhar em nossa direção.


É importante salientar que não ouve qualquer interação com este grupo de jovens a não ser cruzar a mesma calçada onde eles estavam. No momento, eu e meu amigo ríamos sobre como havia terminado nossa noite apenas.


Meu amigo, durante a fuga do grupo, entrou no primeiro táxi que viu ainda na Augusta, eu corri até a Paulista x Haddock Lobo onde recorri à polícia militar presente (2 soldados) , os quais nada fizeram a não ser me oferecer companhia enquanto meus amigos que eu havia chamado via celular não chegavam de táxi para me encaminhar no hospital. Nenhum deles solicitou patrulhamento na região do acontecimento via rádio enquanto estive com eles. Recorri à minha assistência médica particular para cuidar dos ferimentos, a qual me recomendou repouso completo durante 5 dias". 


 PEÇO QUE REFLITAM E ASSINEM A PETIÇÃO!!!

"Deixar o erro sem refutação é estimular a imoralidade intelectual" - Karl Marx

Nenhum comentário:

Postar um comentário