sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ESTOU CANSADA!!!


Cansada de ver cada dia mais as pessoas se considerarem melhores do que as outras. Seja por qualquer motivo: por que eu sou homem e você é mulher, por que eu sou branco e você é negro, por que eu sou saudável e você tem AIDS, por que eu sou hetero e você é gay, por que eu sou paulista e você é nordestino, por que eu sou "perfeita" e você tem uma deficiência, por que eu tenho um Vectra e você um Fusca, por que eu sou católico e você é espírita...


Enfim, o que leva as pessoas a acreditarem que temos que ser todos iguais? Imagine como o mundo seria chato se fôssemos "padrão" tipo forma de bolo? Deus é perfeito e somente ele pode julgar alguém... E ele mesmo podendo não julga, ele nos deu o livre arbítrio para sermos quem quisermos ser!! Foi ele quem criou os homens para a DIVERSIDADE, se ele quisesse todos iguais ele teria nos feito todos brancos, ricos, católicos, heteros e paulistas! Mas não! Deus ama a diversidade, prova disso é a quantidade de espécies de animais que existem, e mesmo dentro da mesma espécie uma infinidade de cores, plumagens, sons e características diversas! É o homem que tem a mania de querer classificar e deixar tudo padrão... Nosso planeta é o berço da diversidade e é isso que o faz ser tão lindo! Viva a sua diversidade, mesmo que ela seja adversa e incomode aqueles que tem preconceitos, por que mesmo que eles queiram não adianta lutar contra isso...

As pessoas condenam tanto Hitler, mas fazem exatamente o que ele fez: querem acabar com o que acreditam "diferente, errado ou imperfeito" e deixar somente uma raça pura, branca, hetero, perfeita, sem deficiências! Ora, se isso acontecesse seria uma tragédia... como foi o holocausto! E é isso o que muitas pessoas pregam sem querer, o mesmo discurso de Hitler! Onde tudo o que é diferente não presta... Se pararmos para pensar era isso o que ele queria com "uma raça ariana pura"! A quem ele perseguiu? ESTRANGEIROS, HOMOSSEXUAIS, MULHERES, DEFICIENTES, NEGROS, PESSOAS DE OUTRAS RELIGIÕES... Incrível coincidência ou será que os ideais Nazistas continuam nos discursos dos preconceituosos mesmo que inconscientemente?


Pense nisso... Por que é a diversidade que nos faz perfeitos!   











Nenhum comentário:

Postar um comentário