quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A HOMOFOBIA MORA AO LADO! você pode ser a próxima vítima!

Pai e filho espancam lésbicas donas de estacionamento em Jacareí!! Isso mesmo em Jacareí! E você que achava que era só na Paulista ein?


Uma delas perdeu a visão! Veja no vídeo!!!




As vítimas acusam pai e filho de preconceito contra a orientação sexual delas.

Um caso de intolerância em Jacareí terminou na polícia. Duas mulheres acusam pai e filho de preconceito contra a opção sexual delas. As duas foram agredidas fisicamente e uma delas perdeu a visão. As vítimas ainda estão traumatizadas. Uma delas teve explosão do globo ocular por causa dos socos que recebeu, e perdeu a visão do olho direito.

O laudo do IML (Instituto Médico Legal) confirmou a agressão. Fotos mostram como as duas mulheres ficaram machucadas depois de apanhar dos dois homens: pai e filho. Elas são donas de um estacionamento no Centro de Jacareí, onde ocorreu a agressão.

O estacionamento funciona até as 22h. No dia 15 de dezembro elas ficaram até mais tarde, esperando o cliente que não apareceu até o horário de fechamento. Quando o rapaz chegou para pegar o carro, começou a discussão. Mas foi o pai dele quem começou a bater nas vítimas. As vítimas acusam o homem de homofobia. "Eles falavam: vamos matar essas sapatas", conta a vítima.

O delegado da DIG, Luiz Antônio Dos Santos, ouviu os envolvidos no caso, algumas testemunhas e indiciou pai e filho por tentativa de homicídio. "Chegamos à conclusão que as agressões tiveram caráter de homicídio. E eles negam, dizendo que são vítimas", explicou.

O delegado encaminhou o caso para o Ministério Público, que pediu mais exames para o Instituto Médico Legal. O IML tem 30 dias para mandar os exames à Justiça. Os dois homens, que são acusados da agressão, foram procurados pela nossa equipe de reportagem, mas não quiseram comentar.


PALAVRA ADVERSA: É isso mesmo amigos! aqui do ladooooo! Até quando a galera GLS vai gastar seu tempo se jogando em balada, caçando e fingindo que "não é comigo"? Até acontecer com você, seu companheiro (a) ou um amigo seu?
Vamos nos mexer galera!

A ONG REVIDA em Jacareí está organizando um protesto! Lotamos a 1ª Parada Gay de Jacareí! Agora vamos lotar as ruas e nos unirmos!!!!!! Acesse o site: http://www.revida.org/

Podia ter sido com você! Pense nisso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário