terça-feira, 1 de março de 2011

ASSISTA AO NOVO CLIP DE LADY GAGA! Born this way!

SAIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Gente! saiu o novo clip de Lady Gaga!!!
Os lançamentos de clipes da Lady Gaga sempre geram uma enorme expectativa nos fãs e na mídia em geral, pois nunca podemos imaginar o que a cantora tem em mente quando planeja as filmagens.

Dessa vez, exibindo a sua boa forma e sem sapatos de salto alto (preste atenção aos 2:30 do clipe), a cantora clama por um mundo sem preconceitos e sem restrições à liberdade em seu discurso antes de a música começar de fato.
Logo no começo um triângulo rosa, fazendo alusão aos Gays mortos por Hitler!
 
 

O unicórnio, símbolo do álbum "Born This Way", também não poderia faltar no clipe, já que este representa a temática do disco no geral, que fala da inclusão de pessoas de todos os tipos na sociedade.

Elton John, fã declarado de Gaga, já disse uma vez que esta nova música seria o novo hino gay, substituindo a clássica I Will Survive, mas a cantora vai mais longe, tornando a música abrangente para todas as pessoas que sofrem com bullying de alguma forma.
 


 Amei o clip... A lady gaga dando à luz a uma nova geração!

E pra quem diz que ela imitou a Madonna em Express Yourself, pode ver que não tem nada a ver... E ainda por cima Madonna A D O R O U a música nova de Gaga!
Bom, vou deixar vcs se deliciarem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário