sexta-feira, 11 de março de 2011

MAIS DOIS CASOS DE HOMOFOBIA EM MENOS DE DOIS DIAS!

10/03/2011
Homossexual foi espancado por dançar com outro homem em boate

O estudante Diego Almeida Nascimento, 19 anos, precisou ser hospitalizado depois de ser espancado dentro de uma boate da zona Sul de Joinville, em Santa Catarina. O jovem, que é homossexual assumido, foi atacado por três homens quando estava dançando com um outro rapaz.

O segurança chegou para nós e disse: ‘veadinho você não pode dançar assim. Aqui não é um local gay’. Então eu pedi para falar com o gerente. Questionei o preconceito e disse que tinha muitos homossexuais ali. Ele mandou os seguranças me colocarem para fora e os três me espancarem”, contou.

As marcas da agressão estão estampadas nos rosto, nas costas e braços de Diego.

Conforme testemunhas, policiais militares estavam no local, mas não teriam feito nada para intervir na agressão. O caso será investigado.


09/03/2011
Travesti foi esfaqueado por adolescentes no DF

Uma travesti, identificada apenas como Ana, foi agredida por dois adolescentes após desfilar no sambódromo de Ceilândia, em Brasília.

Segundo a vítima, os dois rapazes estavam no fundo de um ônibus e embriagados. Eles começaram xingar Ana. Com medo, a travesti acionou a polícia.

Os dois adolescentes foram retirados do ônibus. Quando chegou no ponto final, a vítima foi abordada por vários adolescentes. A travesti foi agredida com socos, tapas e duas facadas.

O homossexual passou por uma cirurgia, mas passa bem. A polícia investiga se o crime está relacionado ao preconceito.
FONTE: CENA G

PALAVRA ADVERSA! em reportagem desta semana uma revista disse que no carnaval os gays e Travestis são aceitos? São aceitos ou servem de piada? a homofobia continua no Carnaval também!

2 comentários:

  1. oi, descobri o seu site via Eduarda (transfofa)
    adicionei
    o meu site é sutavares.livejournal.com

    ResponderExcluir
  2. OI AMORE... OBRIGADO PELO COMENTÁRIO, VOU ADICIONAR VC! BJUSSSSS

    ResponderExcluir