quarta-feira, 30 de março de 2011

BOLSONARO... NOVAS NOTICIAS E COMO VC PODE AJUDAR A DETER O HITLER BRASILEIRO!



PRA TENTAR REVERTER A MERDA QUE FEZ ELE QUER SE EXPLICAR...
O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) pediu sua própria convocação pelo Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara, para prestar esclarecimentos sobre suas declarações em entrevista ao programa CQC, da TV Bandeirantes, exibido na última segunda-feira (28/3).
Durante o programa, em resposta à cantora Preta Gil, que perguntou ao deputado o que ele faria se seu filho se apaixonasse por uma mulher negra, Bolsonaro respondeu: “Não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Não corro esse risco porque os meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambientes como lamentavelmente é o teu”. (CONFORME POST ANTERIOR DESTE BLOG)
O deputado afirmou em nota divulgada nesta terça-feira (29/3) que entendeu errado a pergunta e achou que a artista se referia a uma relação homossexual. (AHHH METER O PAU EM GAY PODE!)   

"Se eu fosse racista, nunca diria isso na televisão, não sou louco. Mas não tenho qualquer problema com isso, tenho funcionários negros, minha esposa é afrodescendente, e meu sogro é mais negro que mulato", defendeu-se. (KKKK ESSA É BOA... NÃO SOU RACISTA MAS SE EU FOSSE NÃO DIRIA! KKKKKKKKKKKKKK)

Na nota, Bolsonaro ressalta ainda que o próprio apresentador do CQC, Marcelo Tas, ao comentar a entrevista, disse que o deputado não deve ter entendido a pergunta. “Eu fiz a entrevista com um laptop e uma câmera. Se o próprio Tas ou o Gentili (Danilo Gentili, repórter do programa) estivessem lá, teriam refeito a pergunta e nada disso teria acontecido”, argumentou o deputado, lembrando que as perguntas, inclusive a de Preta Gil, foram apresentadas a ele por meio de um computador.

QUEM JÁ ESTÁ SE MEXENDO!

O deputado Edson Santos (PT-RJ), ex-ministro da Igualdade Racial, entregou nesta terça ao presidente da Câmara, Marco Maia, uma representação para que a Corregedoria da Câmara avalie se o comportamento de Bolsonaro pode ser considerado quebra de decoro parlamentar. "Ele vem tomando atitudes preconceituosas contra homossexuais há muito tempo, e esse comportamento não pode ser relevado", disse.

A presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, deputada Manuela D'Ávila (PCdoB-RS), fará ofícios à Procuradoria-Geral da República e ao Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, para que Bolsonaro seja investigado por racismo.

Também o deputado Jean Wyllys (Psol-RJ), coordenador da Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais), disse que tomará providências contra Bolsonaro. "É por isso que precisamos aprovar o projeto que criminaliza a homofobia, porque foi o deputado se referir aos negros e todos viram o absurdo de suas idÉias, mas os homossexuais são ofendidos todos os dias", defendeu. O projeto (PL 5003/01) foi aprovado pela Câmara e aguarda análise do Senado.

Bolsonaro se defendeu dizendo que não é homofóbico, mas acredita que "o Estado brasileiro não pode apoiar esse tipo de comportamento que atenta contra a família e o lar dos brasileiros".
OAB pedirá cassação de Jair Bolsonaro por declarações homofóbicas
O presidente da OAB-RJ (Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro) afirmou que pedirá a cassação do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) após as declarações, consideradas racistas e homofóbicas, do parlamentar ao programa CQC, da TV Bandeirantes.
"As declarações do deputado Jair Bolsonaro são inaceitavelmente ofensivas, pois têm um cunho racista e homofóbico, incompatível com as melhores tradições parlamentares brasileiras", disse Wadih Damous, presidente da OAB-RJ.
O QUE VOCÊ PODE FAZER PRA DETER O HITLER BRASILEIRO (e impedir um estrago maior).
Começou a circular, nesta quarta-feira, nas principais redes sociais do país, um convite a um protesto pela cassação do mandato do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). O deputado e ex-militar fez declarações racistas e homofóbicas no programa CQC da Band, na noite desta segunda-feira. A entrevista gerou polêmica pelas respostas agressivas e preconceituosas do deputado. Uma pessoa intolerante e sem o menor respeito pelas diferenças está representando o estado do Rio e todo o povo brasileiro.
Além de atacar os gays e negros, Bolsonaro faz elogios ao regime militar e críticas ao atual governo. O caso levanta uma questão: Porque a Homofobia ainda não é reconhecida pela lei como crime inafiançável, assim como o racismo? Até quando será tolerado esse tipo de comentário preconceituoso, contra os negros, gays ou qualquer outra minoria?”, questiona o texto distribuído no Facebook.
“Na internet, podemos nos mobilizar para expressar nosso descontentamento com o que foi dito, que é inaceitável. Não basta reclamar pelo Facebook ou Twitter. Vamos nos fazer ouvir. Mande um email para o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar expressando sua indignação: cedpa@camara.gov.br. Vamos ver quantos emails podemos enviar em 1 semana. Vamos lotar a caixa de entrada do Conselho. Vamos pressionar o governo e protestar, pacífica e eficazmente. Divulguem esse evento, mandem e-mail e cartas para jornais e revistas. A internet pode ser uma grande aliada no exercício da democracia. Basta perdermos a preguiça e começarmos a agir! Compartilhe e fortaleça o protesto, adcionando links e suas opiniões. Qualquer tipo de comentário violento ou preconceituoso não será permitido. Não vamos nos rebaixar ao nível do Deputado”.
Além disso existe uma petição ONLINE que você já pode assinar neste link: http://www.change.org/petitions/petio-para-cassao-do-mandato-do-deputado-federal-jair-bolsonaro-pp-rj#?opt_new=t&opt_fb=f

PALAVRA ADVERSA:

MAS AGORA SOU OBRIGADA A AGRADECER AO BOLSONARO! A CONDUTA DESSE RIDÍCULO FEZ AS PESSOAS ACORDAREM E VEREM COMO O PRECONCEITO É HORRIVEL! DEPOIS DESSA ESPERO QUE TODAS AS MINORIAS DO BRASIL SE UNAM E VEJAM... PORQUE ENQUANTO ELE ESTAVA FALANDO DOS GAYS NINGUÉM ACHOU NADA DE MAIS, NINGUÉM FEZ NADA! FOI ELE FALAR NOS NEGROS QUE OOOOOOHHH! QUE ABSURDO! ELE FAZ ISSO FAZ TEMPO E NINGUÉM TOMAVA CONSCIÊNCIA...
ELE MESMO ABRIU OS OLHOS DA POPULAÇÃO PRA QUE TODOS NOTASSEM QUEM ELE É DE VERDADE!
O MELHOR É QUE ELE SÓ TENTOU REVERTER A SITUAÇÃO, “FINGINDO” TER SE ENGANADO A RESPEITO DOS NEGROS, PORQUE É CRIME E ELE VIU A MERDA QUE FEZ... SOBRE OS GAYS ELE NÃO SE RETRATOU EM NADA! AFINAL, NÃO TEM PUNIÇÃO PRA ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário